O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Catarinense (IFC) anunciou a abertura de concurso público para o preenchimento de 47 vagas para Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico.
As vagas são para os campi de Camboriú, Videira, Araquari, Rio do Sul, Concórdia, Sombrio, Luzerna e Ibirama.
As inscrições deverão ser realizadas de 12 de junho a 12 de julho de 2012, pelo site http://www.ifc.edu.br/concursos/.
Áreas de atuação:
- Agronomia - Melhoramento Genético de Plantas;
- Biologia;
- Botânica;
- Educação Matemática;
- Eletroeletrônica I;
- Eletroeletrônica II;
- Engenharia Agronômica;
- Física I e II;
- Fitotecnia;
- Informática I e II;
- Informática - Linguagens de Programação;
- Informática - Hardware e Redes de Computadores;
- Letras - Português - Espanhol;
- Língua Portuguesa - Libras;
- Máquinas e Mecanização Agrícola;
- Matemática - Cálculo;
- Matemática;
- Matemática Aplicada;
- Mecânica;
- Medicina Veterinária;
- Medicina Veterinária - Cirurgia de Pequenos Animais;
- Medicina Veterinária - Clínica de Pequenos Animais;
- Medicina Veterinária - Clínica e Cirurgia de Grandes Animais;
- Medicina Veterinária - Patologia Animal;
- Pedagogia;
- Psicologia;
- Química;
- Topografia;
- Treinamento de cães-guia.
Mais informações no edital, que poderá ser acessado no link acima.
Veja também todos os "Concursos municipais", "Concursos estaduais" ou clique no assunto desejado no índice localizado na barra lateral à direita ou, ainda, utilize a caixa de "Pesquisa Personalizada" do Google acima e ao lado, para pesquisar notícias publicadas neste blog.
Veja também todos os "Concursos municipais", "Concursos estaduais" ou clique no assunto desejado no índice localizado na barra lateral à direita ou, ainda, utilize a caixa de "Pesquisa Personalizada" do Google acima e ao lado, para pesquisar notícias publicadas neste blog.
QUEM FIZER CONCURSO, JÁ VÁ GUARDANDO DINHEIRO PARA O ADVOGADO!
ResponderExcluirApesar do assunto já haver chegado ao STJ e STF, candidatos aprovados em concursos continuam sendo lesados. Acaba de terminar o prazo de dois anos do concurso 06/2010 do Instituto Federal de SC e pelo menos uma dúzia de candidatos aprovados dentro das vagas do edital não foram chamados. A única explicação dada é de que devem entrar com mandado de segurança pedindo a posse, o que custa ao pobre coitado pelo menos CINCO MIL REAIS. Dizem que infelizmente a Dilma só conseguiu aprovar no último dia 25 de junho, a criação de 77 mil cargos para as federais. DESRESPEITO TOTAL. Afinal o concurso foi em 2010. O IFSC já está preparando novo concurso, para lesar outros pobres coitados, embora haja vários concursos de 2010, que ainda não deram posse a todos os aprovados.
Ninguém merece o castigo de ter que ir para a Justiça, após se esforçar para ser aprovado no concurso e esperar por dois anos.
Falam de transparência, mas nos sites dos Institutos não aparece nenhuma lista dos chamados, para que os aprovados possam acompanhar e garantir seu direito de assumir o cargo para o qual foram aprovados.
Ser penalizado desta forma por Instituições federais que deveriam ser sérias e éticas é pior do que ser assaltada na esquina!
Ah, a reitora do IFSC está saindo de férias, em plena greve dos servidores, como se lê no blog dela, no site do IFSC.
Como o concurso é federal, é possível contar com advogados gratuitos da Defensoria Pública da União, que em geral são muito bons. A renda não pode ser superior a 3 salários.
ExcluirE essa causa é barbada. Qualquer porta de cadeia ganha, pois tem até súmula do STJ.