1 de out. de 2012

Resultado concurso Professor efetivo SC 2012 no final de outubro

A divulgação do resultado preliminar da Primeira Fase do Concurso Público - Prova Objetiva do concurso público para Professor Efetivo da Secretaria de Educação de Santa Catarina SED-SC ocorrerá no dia 24 de outubro de 2012, pelo site www.acafe.org.br. Já o resultado final  será no dia 29 de outubro de 2012.
Veja abaixo trecho do edital sobre a divulgação dos resultados e interposição de recursos:

"19 DO RESULTADO PRELIMINAR NA PROVA OBJETIVA
19.1. A divulgação do resultado preliminar da Primeira Fase do Concurso Público - Prova Objetiva será no dia 24 de outubro de 2012, pelo site www.acafe.org.br.
19.2. A divulgação do resultado final da Primeira Fase do Concurso Público - Prova Objetiva será no dia 29 de outubro de 2012, pelo site www.acafe.org.br, após a análise dos recursos e prazos previstos no item 20 deste Edital.
20 DOS RECURSOS NA CLASSIFICAÇÃO DA PROVA OBJETIVA
20.1. O candidato, para manifestar qualquer discordância em relação à classificação da prova objetiva, poderá interpor recursos até as 18h00min do dia 25 de outubro de 2012.
20.2. Para recorrer, o candidato deverá utilizar o sistema eletrônico de interposição de recursos, por meio do endereço eletrônico www.acafe.org.br, seguindo as orientações da página.
20.3. Somente serão apreciados os recursos expressos em termos convenientes e que apontarem objetivamente as circunstâncias que os justifiquem. Recursos inconsistentes ou intempestivos não serão conhecidos pela Coordenação de Concursos da ACAFE.
20.4. Não será aceito recurso via postal, via fax, via e-mail ou, ainda, fora do prazo.
20.5. A ACAFE, no prazo de até 2 (dois) dias úteis, contados o término do prazo para recurso, deverá disponibilizar ao candidato, via internet, cópia do seu cartão resposta, de modo a conferir que o número de acertos e nota final atribuída ao seu desempenho corresponde à correção procedida, considerando o gabarito oficial definitivo."
Como foi na prova? Deixe o seu comentário no campo "comentários", abaixo.

Veja também todos os "Concursos municipais", "Concursos estaduais" ou clique no assunto desejado no índice localizado na barra lateral à direita ou, ainda, utilize a caixa de "Pesquisa Personalizada" do Google acima e ao lado, para pesquisar notícias publicadas neste blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em "Comentar como" favor selecionar "Nome/Url" e preencher nome ou apelido. A URL é opcional.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha lista de blogs