21 de out. de 2012

Gabarito Concurso Professor Estadual ACT SED SC 2012-2013 nesta segunda e resultado até 6/12

As questões das provas e o gabarito preliminar do concurso público da Secretaria de Educação de Santa Catarina estarão à disposição dos interessados a partir das 10 (dez) horas do dia 22 de outubro de 2012, pela Internet no site www.acafe.org.br ou https://www.acafe.org.br/new/index.php?endereco=concursos/sed_2012/principal.php.
A escolha de vagas da 1ª chamada ocorrerá de acordo com a ordem de classificação e será realizada nos dias 17 e 18 de dezembro de 2012, em cada regional, em local a ser definido pela Comissão da GERED, sendo a mesma responsável por todos os procedimentos técnico-administrativos, atendendo a legislação vigente.
As vagas para a 1ª chamada serão publicadas até o dia 14 de dezembro de 2012, no site da Secretaria de Estado da Educação (www.sed.sc.gov.br).
A SED publicará uma Portaria Normativa determinando um cronograma único para todas as GEREDs com horário da escolha de vagas das disciplinas referente à primeira chamada do processo seletivo.
O candidato que já escolheu vaga, com disponibilidade para aumentar a sua carga horária, poderá ampliá-la, desde que com aulas da disciplina de sua habilitação, sem a necessidade de publicação da nova vaga, na sua unidade escolar ou em qualquer outra unidade escolar de abrangência da GERED em que se inscreveu.
Caberá a Comissão de cada GERED publicar na página da SED (www.sed.sc.gov.br/secretaria/) o local e o endereço completo de onde serão realizadas as chamadas.
O que achou da prova e da organização? Deixe o seu comentário abaixo.

Um comentário:

Em "Comentar como" favor selecionar "Nome/Url" e preencher nome ou apelido. A URL é opcional.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha lista de blogs