29 de dez. de 2009

Concurso da Celesc sai em 2010?

Há exatamente um ano a organizadora de concursos AOCP anunciava em seu site (http://www.aocp.com.br/), no quadro "Próximos Concursos", o concurso da Centrais Elétricas de Santa Catarina - Celesc, e passado todo esse tempo continua sendo anunciado, no mesmo site, no mesmo quadro, sem nenhuma informação nova, sem nenhum esclarecimento, nem por parte da organizadora e muito menos da Celesc, o que considero uma falta de respeito com as pessoas que estão se preparando para o concurso, muitos inclusive através de cursinhos.
Desde lá, a única informação que saiu, e indiretamente relacionada ao concurso, foi sobre os planos da empresa de "implementar um Programa de Demissão Voluntária Programada (PDVP), que será desenvolvido ao longo dos próximos três anos para fazer o enxugamento de 26% do quadro de pessoal da Celesc", sendo que na época (abril/2009) escrevi o post "Concurso da Celesc em 2009 pode estar em perigo" sobre o assunto. Nada mais.
Veja também todos os "Concursos municipais", "Concursos estaduais" ou clique nos marcadores localizados na barra lateral à direita para ver todos os concursos correspondentes, como "Concurso em ...(mês x)", "Concurso federal", etc. ou, ainda, utilize a caixa de "Pesquisa Personalizada" do Google acima e ao lado, para pesquisar concursos publicados neste blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em "Comentar como" favor selecionar "Nome/Url" e preencher nome ou apelido. A URL é opcional.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha lista de blogs