12 de dez. de 2009

Concurso ECT - Correios p/ Carteiro e Operador de Triagem e Transbordo com 935 vagas na Região Sul, várias em SC

As inscrições estarão abertas no período de 28/12/2009 a 15/01/2010, exceto domingos e feriados, no horário de funcionamento das Agências de Correios relacionadas no Anexo I do edital.
Para realizar inscrição on-line, o candidato deverá cadastrar-se, no período entre 0(zero) hora do dia 28/12/2009 e 23he59min do dia 15/01/2010, observado o horário oficial de Brasília/DF, por meio do formulário específico disponível no endereço eletrônico www.correios.com.br/concursos.

Para mais informações, clique AQUI para ler o edital do concurso público ou clique AQUI para acessar os editais da ECT para todos os cargos e todos os estados da Federação.

Veja também todos os "Concursos municipais", "Concursos estaduais" ou clique nos marcadores localizados na barra lateral à direita para ver todos os concursos correspondentes, como "Concurso em ...(mês x)", "Concurso federal", etc. ou, ainda, utilize a caixa de "Pesquisa Personalizada" do Google acima e ao lado, para pesquisar concursos publicados neste blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em "Comentar como" favor selecionar "Nome/Url" e preencher nome ou apelido. A URL é opcional.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha lista de blogs