12 de jan. de 2010

Prefeitura de Tubarão SC 2010: 171 vagas para estágio remunerado em diversas áreas

Veja notícia que contem todas as informações necessárias, postada em 12.01.2010 no site da Prefeitura de Tubarão SC (http://www.tubarao.sc.gov.br/):
"A prefeitura de Tubarão abrirá este mês, 171 vagas para estágios remunerados nas secretarias municipais de Educação (150 vagas nível médio e superior); de Cultura, Esporte e Turismo (seis vagas para nível superior e quatro nível médio); secretaria Municipal de Segurança e Trânsito (quatro vagas nível superior), secretaria de Planejamento (quatro vagas para nível superior) e secretaria de Desenvolvimento Rural (duas vagas para nível superior).
As inscrições para o processo seletivo simplificado serão realizadas nos dias 18 e 19 deste mês (janeiro de 2010), na secretaria municipal de Educação, (rua José Ferreira, 380 – Centro), das 7h30 às 12h30.
Poderão inscrever-se estudantes de educação especial, das séries finais do ensino fundamental, na modalidade profissional da educação de jovens e adultos, ensino médio regular e profissional e ensino superior.
Terão prioridade na seleção das vagas destinadas à secretaria Municipal de Segurança e Trânsito acadêmicos de Engenharia Civil ou Arquitetura, para a secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, acadêmicos do curso de Veterinária e Administração; para a secretaria de Planejamento, acadêmicos dos cursos de Engenharia Civil, Arquitetura, Geografia e Informática e para as secretaria de Educação e de Cultura, Esporte e Turismo, podem participar acadêmicos de Pedagogia, Educação Física e demais cursos da área da Educação.
Para inscrever-se, o candidato deverá apresentar o original e fotocópia da Carteira de Identidade, comprovante de residência, comprovante de matrícula no ensino médio ou superior, uma foto 3x4 e ficha de inscrição, devidamente preenchida.
O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 26 de janeiro e a primeira etapa da contratação acontece no dia 28 de janeiro. Os candidatos selecionados cumprirão carga horária de quatro horas diárias e 20 horas semanais.
O edital completo e a ficha de inscrição podem ser baixados pelo link abaixo ou no endereço eletrônico http://www.tubarao.sc.gov.br/a-prefeitura/processo-seletivo.
Mais informações pelo telefone (48) 3621-9411 (das 7 às 13 horas)."
Veja também todos os "Concursos municipais", "Concursos estaduais" ou clique nos marcadores localizados na barra lateral à direita para ver todos os concursos correspondentes, como "Concurso em ...(mês x)", "Concurso federal", etc. ou, ainda, utilize a caixa de "Pesquisa Personalizada" do Google acima e ao lado, para pesquisar concursos publicados neste blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em "Comentar como" favor selecionar "Nome/Url" e preencher nome ou apelido. A URL é opcional.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha lista de blogs