30 de jan. de 2010

Processo seletivo na Prefeitura da Cidade de Salto Veloso SC 2010 com 56 vagas p/ Professor, Médico, Gari e outros cargos

Não será aceita inscrição via postal, fac-símile, condicional ou fora do período estabelecido, compreendendo de 25 de janeiro de 2010 a 05 de fevereiro de 2010. Será cancelada a inscrição em que for verificado, a qualquer tempo, o não atendimento a todos os requisitos normatizados neste edital, que apresente declarações inverídicas, ou a juntada de documentos falsos, adulterados ou inidôneos.
As informações prestadas no Formulário de Inscrição são de inteira responsabilidade do candidato, ou do seu representante legal, podendo ser excluído do certame aquele que efetivar a inscrição com dados incorretos ou rasurados, bem como aquele que prestar informações inverídicas, ainda que o fato seja constatado posteriormente.
Na cidade de Salto Veloso/SC, junto à Prefeitura Municipal, sita à Travessa das Flores, 58, centro, servidor público municipal especialmente designado, coordenará, durante o período estabelecido no item "3.4", acima, o processo de inscrição, recebendo os Formulários de Inscrição, conferindo e autenticando documentos dos candidatos, auxiliando e prestando informações que contribuam para que o maior número de pessoas possam participar desta seleção pública.
Para mais informações, clique AQUI para ler o edital do processo seletivo.
Veja também todos os "Concursos municipais", "Concursos estaduais" ou clique nos marcadores localizados na barra lateral à direita para ver todos os concursos correspondentes, como "Concurso em ...(mês x)", "Concurso federal", etc. ou, ainda, utilize a caixa de "Pesquisa Personalizada" do Google acima e ao lado, para pesquisar concursos publicados neste blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em "Comentar como" favor selecionar "Nome/Url" e preencher nome ou apelido. A URL é opcional.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha lista de blogs