22 de jan. de 2010

Processo seletivo na Prefeitura da Cidade de São José SC 2010 c/ 06 vagas p/ Farmacêutico e Técnico da Farmácia Popular (Fepese)

As informações e orientações para a realização das inscrições e provas e demais informações sobre o concurso, está disponível no eletrônico do concurso: http://saudepmsj.fepese.ufsc.br/. A inscrição somente será efetuada mediante o preenchimento de Requerimento de Inscrição padronizado, via Internet, publicado no eletrônico do concurso: http://saudepmsj.fepese.ufsc.br/ no período compreendido entre as 16h do dia 18 janeiro de 2010 até às 18h do dia 18 de fevereiro de 2010, no horário oficial de Brasília.

Para mais informações, clique AQUI para ler o edital do processo seletivo.

Leia também: Processo seletivo na Prefeitura da Cidade de São José SC 2010 c/ 25 vagas p/ Agente Comunitário de Saúde e outros cargos ESF (Fepese)

Veja também todos os "Concursos municipais", "Concursos estaduais" ou clique nos marcadores localizados na barra lateral à direita para ver todos os concursos correspondentes, como "Concurso em ...(mês x)", "Concurso federal", etc. ou, ainda, utilize a caixa de "Pesquisa Personalizada" do Google acima e ao lado, para pesquisar concursos publicados neste blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em "Comentar como" favor selecionar "Nome/Url" e preencher nome ou apelido. A URL é opcional.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha lista de blogs