8 de ago. de 2012

FCEE abre concurso público para Professor ACT 2012-2013


Para ACT 2013/2014, clique AQUI.

As vagas são Professor Admitido em Caráter Temporário - ACT, na área da Educação Especial (Deficiência Mental, Auditiva ou Visual), Professor Instrutor da LIBRAS, Professor Bilíngüe; Professor Intérprete LIBRAS, Professor Transcritor Braille, Professor Revisor em Braille, Professor Adaptador em Tinta, e Professor Adaptador em Relevo.
Os selecionados terão atuação na educação especial da Fundação Catarinense de Educação Especial - FCEE e nas instituições conveniadas (APAE's e Congêneres) para o ano letivo de 2013.
As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente pela internet pelo site www.acafe.org.br pelo link inscrição on-line,  até às 15h do dia 24 de agosto de 2012.
O candidato deverá indicar no momento da inscrição a sua escolha por uma cidade entre as relacionadas  a seguir, para realizar a prova escrita, independente da opção pela Gerência de Educação/SDR: Araranguá, Biguaçu, Blumenau, Brusque, Caçador, Canoinhas, Chapecó, Concórdia, Criciúma, Curitibanos, Florianópolis, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joaçaba, Joinville, Lages, Mafra, Palhoça, Porto União, Rio do Sul, São José, São Lourenço do Oeste, São Miguel do Oeste, Tubarão, Videira e Xanxerê.
Para mais informações, leia o edital do certame no site da organizadora (https://www.acafe.org.br/).
Veja também todos os "Concursos municipais", "Concursos estaduais" ou clique no assunto desejado no índice localizado na barra lateral à direita ou, ainda, utilize a caixa de "Pesquisa Personalizada" do Google acima e ao lado, para pesquisar notícias publicadas neste blog.

Um comentário:

  1. Com certeza os professores deveriam ser todos concursados, para não precisar todos os anos se submeter aos processos seletivos. E também os profissionais da educação devem ser mais valorizados, tanto profissionalmente, como economicamente. É uma vergonha um professor pós graduado receber R$ 1.500,00, enquanto que os deputados, nem se fala.

    ResponderExcluir

Em "Comentar como" favor selecionar "Nome/Url" e preencher nome ou apelido. A URL é opcional.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha lista de blogs