8 de jul. de 2010

Secretaria do Planejamento de Santa Catarina abre Concurso Público 2010 com 72 vagas para Analista Técnico Administrativo

Veja o trecho do edital que trata das inscrições:
"3. DAS INSCRIÇÕES
3.1 A participação no presente Concurso Público iniciar-se-á pela inscrição, que deverá ser efetuada no prazo e nas condições estabelecidas neste Edital.
3.2 Preencher o formulário de inscrição disponibilizado no endereço eletrônico http://www.aocp.com.br/, das 08h do dia 12/07/2010 até às 23h59min do dia 12/08/2010, no qual declarará estar ciente das condições exigidas para admissão ao cargo e submeter-se às normas expressas neste Edital.
3.3 A Empresa AOCP não se responsabilizará por solicitação de inscrição não recebida por motivo de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação, bem como outros fatores que impossibilitem a transferência de dados.
3.4 O valor da taxa de inscrição é de R$ 90,00 (noventa reais) e o pagamento poderá ser feito via Internet Banking, nas casas lotéricas ou nos seguintes bancos credenciados e autorizados a receber o pagamento: Banco do Brasil, Itaú, Bradesco, Santander, Unibanco, Bancoob e Caixa Econômica Federal.
3.5 O Documento de Arrecadação de Receitas Estaduais - DARE referente à inscrição deverá ser pago até o seu vencimento, sendo que as inscrições efetuadas a partir do dia 12/08/2010 poderão ser pagas até o dia 13/08/2010.
3.6 O candidato que não recolher o valor da taxa de inscrição, através de pagamento do Documento de Arrecadação de Receitas Estaduais - DARE , terá sua inscrição cancelada.
3.7 Declaração falsa ou inexata dos dados constantes no requerimento de inscrição determinará o cancelamento da inscrição e a anulação de todos os atos dela decorrentes, em qualquer época, sem prejuízo das sanções penais cabíveis.
3.8 É de exclusiva responsabilidade do candidato a exatidão dos dados cadastrais informados no ato da inscrição.
3.9 Não será aceito, em hipótese alguma, pedido de alteração do local de realização da prova escrita, quando for o caso, para o qual o candidato se inscreveu.
3.10 São considerados documentos de identificação as carteiras e/ou Cédulas de Identidade expedidas pelas Secretarias de Segurança, pelas Forças Armadas, pela Polícia Militar, pelo Ministério das Relações Exteriores, Cédulas de Identidade fornecidas por Ordens ou Conselhos de Classe, que por lei federal valem como documento de identidade, como, por exemplo, as do CRA, CRF, CREA, OAB, CRC etc., a Carteira de Trabalho e Previdência Social, bem como a Carteira Nacional de Habilitação com foto, nos termos da Lei nº. 9.503 art. 159, de 23/09/97.
3.11 A falsificação de declarações ou de dados e/ou outras irregularidades na documentação verificada em qualquer etapa do presente Concurso Público implicará na eliminação automática do candidato, sem prejuízo das cominações legais. Caso a irregularidade seja constatada após a admissão, o candidato será demitido imediatamente pela SPG.
3.12 O valor referente ao pagamento da taxa de inscrição não será devolvido em hipótese alguma, a não ser por anulação plena deste Concurso Público, e não serão aceitos pedidos de isenção total ou parcial do pagamento, exceto no caso constante no item 5."
As vagas são para o Quadro de Pessoal das Secretarias de Estado do Desenvolvimento Regional - SDR's.
Para mais informações, clique AQUI para ler o edital do certame ou acesse o seguinte site: http://www.aocp.com.br/concurso.jsp?id=228.
Veja também todos os "Concursos municipais", "Concursos estaduais" ou clique nos marcadores localizados na barra lateral à direita para ver todos os concursos correspondentes, como "Concurso em ...(mês x)", "Concurso federal", etc. ou, ainda, utilize a caixa de "Pesquisa Personalizada" do Google acima e ao lado, para pesquisar concursos publicados neste blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em "Comentar como" favor selecionar "Nome/Url" e preencher nome ou apelido. A URL é opcional.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha lista de blogs