19 de ago. de 2009

Prefeitura de Joinville SC fará concurso em 2009 com 773 vagas

Atenção: SAIU O EDITAL. CLIQUE AQUI para mais informações ou AQUI para acessar o edital direto.
A Prefeitura de Joinville - SC fará concurso público em breve para o preenchimento de mais de 700 vagas em diversos cargos.
Segundo matéria no Jornal AN, de Joinville, o edital deve ser publicado em novembro deste ano.
Ainda não há informações sobre quem será a organizadora do concurso.
Para ler a matéria completa do Jornal AN, clique aqui.
Veja também todos os "Concursos municipais", "Concursos estaduais" ou clique nos marcadores localizados na barra lateral à direita para ver todos os concursos correspondentes, como "Concurso em ...(mês x)", "Concurso federal", "Sistema S", etc. ou, ainda, utilize a caixa de "Pesquisa Personalizada" do Google, ao lado, para pesquisar concursos publicados no blog.

33 comentários:

  1. porque vcs não dão as vagas para os concursados do ano passado e retrasado, isso é só para ganhar dinheiro, porqure a vagas nem existem, espero que todo mundo lei isso!

    ResponderExcluir
  2. Sério?? como vc sabe??

    ResponderExcluir
  3. Essa prefeitura não tem jeito! Arrecadam um monte de dinheiro com inscrições e não chamam nem candidatos que passam em primeiro lugar que é o meu caso! Passei no concurso de 2007 e até agora não fui chamada para um cargo com uma vaga! Vejam vocês!A desculpa é que o concurso foi prorrogado...balela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois de ter colocado dois processo na prefeitura, consegui ser chamada e hoje estou no meu lugar de direito, pois passei em primeiro lugar!! Busquem seus direitos!!

      Excluir
  4. putz que merda né ... e o pior de tudo é que se surgir uma vaga eles devem chamar as pessoas dos concursos prorrogados

    ResponderExcluir
  5. É colegas se não tiver um padrinho forte dentro da prefeitura pode esquecer....

    ResponderExcluir
  6. Do rádio diz:
    `´e a política , minha gente....ou melhor , a politicagem....
    Concursos? todos sabemos que são na maioria dos casos para regularizar a situação de que já está no cargo por favores prestados em campanhas anteriores...
    Há quem duvide?

    ResponderExcluir
  7. Quando eu estava na fila da inscrição para o concurso do TRT, em 1991, também escutei esse blá blá blá, que era tudo arranjado, que era para regularizar a vida de quem estava lá dentro, que tudo era maracutaia, etc. Em vez de desanimar estudei o máximo que pude, passei em 3º (com mais e 8 mil candidatos) no cargo que concorri e fui chamado em 6 meses.
    Já havia passado em outros. E não tive ajuda de ninguém. Inclusive sou filho de um Gari com uma costureira e sempre estudei em escolas públicas.
    Infelizmente ainda há irregularidades, mas hoje é a exceção. Em quem souber de alguma, o MP está aí.

    ResponderExcluir
  8. pois é , o que eu acho engraçado é, porque este pessoal que ta fazendo este tipo de comentario sobre o concurso , não vai procurar seus direitos , afinal se eles estudaram para fazer os concursos , eles devem saber que tem direitos , bota a boca no mundo meu é direito teu ,vai a luta pó.

    ResponderExcluir
  9. Verdade!!
    Esse pessoal que só sabe falar mal dos concursos e das prefeituras por que não corre atrás de seus direitos, já fiz dois concursos pela prefeitura, passei e fui chamada nos dois... se não foi chamado corre atrás, pare de reclamar e estude ...

    ResponderExcluir
  10. qual vai ser o dia da prova do concurso esse ano?

    ResponderExcluir
  11. Consta no edital:
    "A partir de 17 de novembro de 2009, a SOCIESC tornará público, através da fixação em mural na
    Central de Atendimento da SOCIESC à Rua Albano Schmidt, nº 3333, bairro Boa Vista, Joinville-
    SC:
    a) relação nominal dos candidatos e respectivos cargos e funções, especialidades ou
    disciplinas (se houver) a que estão concorrendo;
    b) local(is), sala(s) e horário(s) das provas objetivas, discursivas e de títulos.
    5.1.1 A partir de 16 de novembro de 2009, a SOCIESC disponibilizará no “site”
    www.sociesc.org.br/concursos/pmj09, individualmente, o(s) loca(is), sala(s) e horário(s) de
    provas do candidato.
    ...
    A data prevista para a realização das provas objetivas, discursivas e de títulos para os cargos da
    Prefeitura Municipal de Joinville e da Fundação Cultural de Joinville é dia 22 de novembro de
    2009, e para os cargos do Hospital Municipal São José e da CONURB é dia 29 de novembro de
    2009;"

    ResponderExcluir
  12. Apenas...

    Quem procura ACHA!!!

    ResponderExcluir
  13. Alguem tem alguma noção pelos concursos anteriores qual a média candidato/vaga para motorista?

    ResponderExcluir
  14. Meu pai , minha tia e meu primo são concursados.E eu estou batalhando pra isso :)

    quem reclama e fala mau de concursos naum tem capacidade e portanto fica arranjando justificativas para suas frustações!!!

    ResponderExcluir
  15. aonde eu vejo as vagas?? procurei por tudo já

    ResponderExcluir
  16. hei! quem pode me dizer como é a prova de instrutor de cursos para promoção social?

    ResponderExcluir
  17. Clique acima no link "'CLIQUE AQUI' para mais informações" e depois nos links para os anexos com as vagas.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  18. alguem tem a prova do concurso anterior?

    ResponderExcluir
  19. O interessante é resolver provas da mesma organizadora, mesmo que seja de outro órgão mas com programa assemelhado (tenho uma postagem sobre isso: http://www.scconcursos.net/2008/12/resolver-prova-anterior-fundamental.html).
    A Sociesc já organizou concursos da Comp. Águas de Joinville, de Jaraguá do Sul e outros e as provas estão no seguinte endereço:
    http://www.pciconcursos.com.br/provas/sociesc

    Um abraço

    ResponderExcluir
  20. estudem eu já sou concursada e vou fazer outro.muita gente me falou q era tudo mentira essa história de concurso acredite em vc mesmo BOA SORTE.Fiz o concurso de 2007 e fui chamada em agosto de 2007 acredite...

    ResponderExcluir
  21. É galera,para os desacreditados ou céticos, se eu fosse ouvir essa conversa de ter que ter padrinhos, hoje não seria uma funcionária publica e nem tentando fazer outro concurso. Se por acaso houver armação de um lado, por outro tbém impera a justiça. E quem planta colhe.....se vc se preparar e correr atrás do que quer...por mais difícil que parece vc vai conquistar. Acredite...sou testemunha disto e meu único padrinho é Deus!

    ResponderExcluir
  22. Eu fiz a inscrição e vou meter a cara, não interessa oq dizem, acho que só depende de mim, mas é chato ficar ouvindo os outros dizerem que é maracutaia e não sei oq! Tem pessoas que ficaram em uma boa colocação mas para vagas que estão em espera, ai nem da pra contar muito, tem de escolher vagas disponíveis e estar dentro da colocação da vaga.
    Sorte pra mim pessoal!!!!

    ResponderExcluir
  23. Não sai a relação de inscritos por cargo?

    ResponderExcluir
  24. Gostaria de saber se eles sociesc marcam uma prova para o dia 22/11 ja em outubro na ultime semana eles podem mudar a data. E se puderem eles deve devolver o valor da inscrição para quem não podem fazer na nova data?

    ResponderExcluir
  25. pessoal, alguém fez a prova para fiscal de tributos? Foi uma vergonha.. as questões foram totalmente direcionadas para o pessoal de direito. Não caiu uma questão de informática e contabilidade

    ResponderExcluir
  26. Alguém fez a prova p/ técnico de enfermagem??
    sabe qual a media de acerto do pessoal??

    ResponderExcluir
  27. Eu já vi maracutaia na casa da cultura, nunca tentei e nem vou tentar concurso pq os salários são vergonhosos. Mas há escolhidos sim e como sou brasileira vou deixar como tudo está, eu estudo lá e já ouvi professores dizendo quem vai ou não passar na banca... Para que vou me estressar com isso, se tudo no Brasil acaba em pizza?
    Só acho uma vergonha ter professores passando em concurso e não saber escrever o português. (risos). Minha sogra é professora municipal, com superior e pós-graduação, "blá, blá, blá" e, escreve tudo errado. (que vergonha!) dela é claro!

    ResponderExcluir
  28. alguém sabe me dizer quando sai a lista dos

    aprovados???

    ResponderExcluir
  29. Eu disse:

    alguém sabe me dizer quando sai a lista dos

    aprovados???

    ResponderExcluir
  30. eu passei em primeiro lugar por merito meu pois eu sei o quanto estudei, mas estou furiosa pois o tempo esta passando e eles nao estao chamando.......

    ResponderExcluir

Em "Comentar como" favor selecionar "Nome/Url" e preencher nome ou apelido. A URL é opcional.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha lista de blogs