15 de ago. de 2013

Lista de concursos abertos em SC em agosto de 2013

Você pode acessar a lista atualizada de concurso públicos abertos atualmente em Santa Catarina clicando aqui.
A lista é atualizada diariamente pelo PCI Concursos, o melhor sobre o assunto, na minha opinião, embora não mereçam os créditos, pois não costumam citar as fontes das notícias que publicam. Muitas vezes garimpei informações exclusivas sobre abertura de concursos e no outro dia  saia no PCI sem qualquer citação. Pior: nas pesquisas no Google a notícia deles era a primeira e a minha ficava na terceira página. Mas faz parte.
Depois eu não tinha e não tenho tempo para postar todas as notícias sobre concursos em SC. Noticio apenas os concursos mais importantes.  Eles possuem uma grande equipe para esse trabalho mais completo.
Você também pode acessar a lista de concursos nacionais abertos, alguns com vagas em SC, clicando aqui.
Estou colocando esses links na barra lateral à direita e acima.


Preencha seu e-mail e receba notícias sobre concursos em SC:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em "Comentar como" favor selecionar "Nome/Url" e preencher nome ou apelido. A URL é opcional.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha lista de blogs