23 de ago. de 2013

Prova e Gabarito Concurso Câmara de Blumenau 2013: Informações

As provas do concurso da Câmara de Vereadores de Blumenau serão realizadas, no município de Blumenau, no dia 25 de agosto de 2013 e terão a duração de 03 (três) horas. Os gabaritos serão divulgados no dia 26 de agosto de 2013, segunda-feira, nos sites www.ibam­concursos.org.br e www.camarablu.sc.gov.br.
O candidato deverá comparecer ao local de prova munido de documento original de identidade, oficial e com fotografia e caneta esferográfica azul ou preta. Serão considerados documentos de identidade: Cédula Oficial de Identidade (RG); Carteira expedida por Órgão ou Conselho de Classe (CREA, CRM e outros); Carteira de Trabalho e Previdência Social; Certificado de Reservista; Carteira de Motorista com foto e Passaporte.
O candidato, ao ingressar no local de realização da prova, deverá obrigatoriamente manter desligado qualquer aparelho eletrônico que esteja sob sua posse, incluindo as campainhas de celular e os sinais de alarme. O uso de quaisquer funcionalidades de aparelhos tais como bip, telefone celular, walkman, receptor/transmissor, gravador, agenda eletrônica, notebook, calculadora, palm-top, relógio digital com receptor, entre outros, incorrerá na exclusão do candidato do certame, podendo a organização do Concurso vetar o ingresso do candidato com outros aparelhos além dos anteriormente citados.
O concurso registrou quase 10 mil inscriçoes.

Preencha seu e-mail e receba notícias sobre concursos em SC:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em "Comentar como" favor selecionar "Nome/Url" e preencher nome ou apelido. A URL é opcional.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha lista de blogs