23 de jan. de 2014

Concurso Caixa 2014 Técnico Bancário: Inscrições Abertas

Editora Solução
30 Anos de Tradição
Foi divulgado hoje, 23/01/2014, o edital  do concurso da Caixa Econômica Federal - CEF para Técnico Bancário Novo, de nível médio, para formação de cadastro de reserva visando a nomeação durante o prazo de validade do certame, em todo o Brasil, inclusive em Santa Catarina.
O prazo de validade do concurso esgotar-se-á após um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.
A Caixa irá aproveitar os(as) candidatos(as) classificados(as) em número estritamente necessário para o provimento do cargo nas vagas, destinadas à admissão, existentes e nas que vierem a existir durante o prazo de validade deste concurso público e no polo/macropolo de opção, não havendo, portanto, obrigatoriedade de admissão total dos(as) aprovados(as).
As inscrições no concurso público deverão ser efetuadas de 24 de janeiro a 11 de fevereiro de 2014, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/caixa_14_nm. O valor da taxa de inscrição é de R$ 37,00. No mesmo endereço pode ser acessado o edital do certame.
As provas objetivas e a prova discursiva terão a duração de 4 horas e 30 minutos e foram programadas para 23 de março de 2014, no turno da manhã. 

Preencha seu e-mail e receba notícias sobre concursos em SC:


Delivered by FeedBurner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em "Comentar como" favor selecionar "Nome/Url" e preencher nome ou apelido. A URL é opcional.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha lista de blogs