24 de abr. de 2009

Concurso Público Prefeitura de Indaial 2009 - 30 vagas

Inscrições: 27/04 a 13/05/2009.
O processo seletivo visa o preenchimento de 30 vagas na área de saúde, conforme abaixo:
Função/Vagas
Médico Programa de Saúde da Família/05
Enfermeiro - Reserva de contingência – PSF/01
Auxiliar de Enfermagem Reserva de contingência/01
Técnico de Enfermagem – SAMU/01
Agente Comunitário de Saúde/08
Agente Comunitário de Saúde - Reserva de contingência/14
Para mais informações, acesse o edital do concurso .
O concurso será organizado pelo Instituto Saber Concursos Públicos.

2 comentários:

  1. Bom Dia, tenho de dar os parabéns para o site, aqui as informações saem um dia antes do http://www.pciconcursos.com.br , além disto existe a participação dos concurseiros de plantão.
    Fábio

    ResponderExcluir
  2. Olá Fábio, obrigado pelas palavras.
    Infelizmente nem sempre consigo postar na frente do PCI, pois eles possuem uma estrutura, e eu atuo sozinho, nas horas vagas, mas uma coisa é certa: em relação à divulgação de abertura de concursos em SC, este blog é muito mais completo, divulga muito mais concursos.
    E isso ocorre por uma simples razão: eu sei que o PCI existe e eles me ignoram (rsrsrs). Assim, depois da minhas garimpadas, das informações dos visitantes, etc., ainda dou uma passada no PCI para verificar se não passou nada.
    Mas não deixem de visitar o PCI, que é o melhor site de concursos do Brasil, com um banco de dados excelente (provas, exercícios, etc.)
    Um abraço e volte sempre.

    ResponderExcluir

Em "Comentar como" favor selecionar "Nome/Url" e preencher nome ou apelido. A URL é opcional.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha lista de blogs