11 de nov. de 2012

Gabarito Concurso CFSD Soldado Bombeiros SC 2012 sai amanhã

O gabarito oficial das provas objetivas do Concurso Público para o Curso de Formação de Soldados (CFSd) - Quadro de Praças Bombeiros Militares do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, será tornado disponível no endereço eletrônico http://www.cfsd2012.cbmsc.ieses.org/index.htm, até as 10 (dez) horas de segunda­-feira, 12 de novembro de 2012.
O Concurso Público destina­-se ao preenchimento de 257 (duzentas e cinquenta e sete) vagas para o sexo masculino e 17 (dezessete) vagas para o sexo feminino, para matrícula imediata no Curso de Formação de Soldados. Os demais candidatos aprovados e classificados acima destas vagas e de acordo com o edital, poderão ser chamados no prazo de validade do concurso, observado os princípios da oportunidade e do interesse público, mediante autorização do poder executivo.
As vagas serão distribuídas para as Unidades de Bombeiro Militar no Estado de SC após o Curso de Formação de Soldados (CFSd) e obedecerão critérios técnicos definidos pela Corporação.
O que achou da prova? Qual seu desempenho? Está com esperança? Deixe o seu comentário abaixo.

3 comentários:

  1. Olá, achei a prova de nivel fácil,porém se estava fácil para mim para os demais também deveria estar( hehehhehe)o que não é bom,e como não estudei muito e acabei errando algumas questões que não eram dificeis, creio que não fui bem, na verdade tudo vai depender o desempenho dos outros candidatos pois realmente não sei qual o nivel de preparação de quem prestou esse concurso, aqueles que se prepararam tem grandes chances pois acredito que não terão problemas.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, fui bem na prova, porém na acertei nenhuma de Fisica, sera que tem alguma que cabe recurso??

    ResponderExcluir
  3. Alguem entrou com recurso em alguma questão?

    ResponderExcluir

Em "Comentar como" favor selecionar "Nome/Url" e preencher nome ou apelido. A URL é opcional.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha lista de blogs