26 de nov. de 2012

Gabarito Vestibular Acafe 2013 Verão sai hoje às 10h e resultado em 07/12/2012




As questões da prova e o gabarito preliminar do Vestibular Acafe 2013 - Verão, cujas provas foram aplicadas neste domingo, estarão à disposição dos interessados às 10 horas do dia 26 de novembro de 2012, pela Internet no site  https://www.acafe.org.br/new/vestibular_2013_1/hotsite/index.php. Não serão disponibilizados os cadernos de prova utilizados pelos candidatos. 
O candidato que tiver qualquer discordância em relação às questões da prova ou ao gabarito preliminar divulgado, poderá interpor recurso até as 18 (dezoito horas) do dia 27 de novembro de 2012.
Para recorrer, o candidato deverá utilizar o sistema eletrônico de interposição de recurso, por meio do endereço eletrônico http://www.acafe.org.br, seguindo as orientações da página. 
Somente serão apreciados os recursos expressos em termos convenientes e que apontarem as circunstâncias que os justifiquem. Recurso inconsistente ou intempestivo será preliminarmente indeferido. 
Todos os recursos regulares serão analisados e os pareceres serão divulgados no endereço eletrônico www.acafe.org.br, quando da divulgação do gabarito oficial definitivo. 
Não serão encaminhadas respostas individuais aos candidatos. 
Não será aceito recurso via postal, via fax, via e-mail ou, ainda, fora do prazo.
A relação dos candidatos classificados conforme o número de vagas especificadas no Quadro de Cursos e Vagas será divulgado até o dia 07 de dezembro de 2012, na sede da ACAFE e das Instituições de Educação Superior participantes, pela  Internet no mesmo site.


Como estava a prova? E seu desempenho? Deixe seu comentário abaixo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em "Comentar como" favor selecionar "Nome/Url" e preencher nome ou apelido. A URL é opcional.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha lista de blogs