8 de fev. de 2013

Novo concurso da Alesc só a partir de 2014

O novo concurso da Assembleia Legislativa de Santa Catarina - Alesc somente será aberto a partir de 2014, ano em que expira o prazo de validade do atual concurso, realizado em 2012.
É o que consta na sessão de perguntas e respostas do Portal da Transparência da Alesc:
"Qual é o período de validade do último concurso público? A Assembleia Legislativa fará um novo concurso?
O último concurso público foi realizado em 2009 pela Assembleia Legislativa de Santa Catarina, com cargos para níveis médio e superior, e foi homologado pelo Ato da Mesa 087, de 05 de fevereiro de 2010. O concurso tem validade de dois anos, a contar da data de sua homologação, prorrogáveis para mais dois, o que já ocorreu pelo Ato da Mesa 415, de 08 de dezembro de 2011. O último concurso realizado tem validade, portanto, até fevereiro de 2014. Em virtude de muitos servidores legislativos estarem alcançando seu tempo para aposentadoria, técnicos da Casa estudam as futuras necessidades de cada setor, mas ainda não há previsão de data para um novo concurso público."
O último concurso abrangeu os seguintes cargos: Nível Superior: Analista Legislativo - Comunicação Social - Jornalista (7), Tecnologia da Informação - Analista de Sistemas (8);  Nível Médio: Técnico Legislativo - Comunicação Social - Operador de Estúdio e Rádio (8), Comunicação Social - Operador de Som (2), Comunicação Social - Operador de TV (8), Eventos Legislativos - Técnico Legislativo (10), Tecnologia da Informação - Programador (8), Tecnologia da Informação - Técnico em Hardware (5).
Link do site do último concurso: http://alesc.fepese.ufsc.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em "Comentar como" favor selecionar "Nome/Url" e preencher nome ou apelido. A URL é opcional.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha lista de blogs