4 de ago. de 2010

Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina - CRC SC abre Concurso Público 2010 com 12 vagas para Auxiliar Administrativo e outros cargos

Veja trecho do edital que trata das inscrições:
"4. DAS INSCRIÇÕES
4.1 Ao inscrever-se o candidato declara conhecer, concordar e aceitar todas as condições estabelecidas no inteiro teor deste Edital e Termos Aditivos dos quais não poderá alegar desconhecimento.
4.2 A participação no Concurso Público iniciar-se-á pela inscrição, que deverá ser efetuada no prazo e nas condições estabelecidas neste edital.
4.3 A inscrição somente poderá ser efetuada via INTERNET, no endereço eletrônico: http://concursocrcsc.fepese.org.br/ das 10 h dia 04 de agosto de 2010 e às 18h do dia 8 de setembro de 2010.
4.4 No requerimento de inscrição, sob as penas da Lei, o candidato declarará:
a) Ter nacionalidade brasileira ou portuguesa e, em caso de nacionalidade portuguesa, estar amparado pelo estatuto de igualdade entre brasileiros e portugueses, com reconhecimento de gozo de direitos políticos, nos termos do § 1º, do artigo 12 da Constituição Federal;
b) Estar quite com as obrigações resultantes da legislação eleitoral, e, quando do sexo masculino, estar quite também, com as obrigações do serviço militar;
c) Ter conhecimento e concordar com todas as exigências contidas neste edital;
d) Possuir o nível a escolaridade e habilitação legal para o exercício da profissão exigida pelo cargo."
Para mais informações, clique AQUI para ler o edital do certame ou acesse o seguinte site: http://concursocrcsc.fepese.org.br/.
Veja também todos os "Concursos municipais", "Concursos estaduais" ou clique nos marcadores localizados na barra lateral à direita para ver todos os concursos correspondentes, como "Concurso em ...(mês x)", "Concurso federal", etc. ou, ainda, utilize a caixa de "Pesquisa Personalizada" do Google acima e ao lado, para pesquisar concursos publicados neste blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em "Comentar como" favor selecionar "Nome/Url" e preencher nome ou apelido. A URL é opcional.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha lista de blogs