6 de ago. de 2010

Prefeitura de Lindoia do Sul SC abre Concurso Público 2010 com 15 vagas + CR para vários cargos

Veja trecho do edital que trata das inscrições:
"2. DA INSCRIÇÃO
2.1. As inscrições serão realizadas no período de 19 de julho a 18 de agosto de 2010, na Prefeitura Municipal,em dias e horários de expediente: de segunda à sexta-feira, das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h, no Setor de Recursos Humanos, situado na Rua Tamandaré, 98, Centro, Lindóia do Sul, SC, mediante a apresentação dos documentos descritos no item 3.1 deste Edital.
2.2. Serão recebidas as inscrições via postal, com Aviso de Recebimento, desde que seja efetuada a entrega dos mesmos até o dia 18/08/2010. As inscrições que chegarem após está data serão indeferidas.
2.3. Administração não se responsabilizará, se os envelopes não forem entregues em tempo hábil.
2.4. O comprovante de inscrição servirá como cartão de inscrição e identificação, que, juntamente com documento de identidade, dará direito de acesso aos locais em que serão realizadas as provas.
2.5. O candidato, cuja documentação não for considerada em ordem, terá sua inscrição indeferida.
2.6. A inscrição só poderá ser efetuada para um cargo e área de atuação.
2.7. As inscrições encerrarão às 15h do dia 18 de agosto de 2010, sendo distribuída senha aos que estiverem em fila de espera, não sendo possível qualquer outra forma de inscrição após esse prazo."
Para mais informações, clique AQUI para ler o edital do certame ou acesse o seguinte site: http://www.lindoiadosul.sc.gov.br/conteudo/?item=5723&fa=4&cd=2540&menu=3626.
Veja também todos os "Concursos municipais", "Concursos estaduais" ou clique nos marcadores localizados na barra lateral à direita para ver todos os concursos correspondentes, como "Concurso em ...(mês x)", "Concurso federal", etc. ou, ainda, utilize a caixa de "Pesquisa Personalizada" do Google acima e ao lado, para pesquisar concursos publicados neste blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em "Comentar como" favor selecionar "Nome/Url" e preencher nome ou apelido. A URL é opcional.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha lista de blogs