10 de ago. de 2010

Câmara Municipal de Vereadores de Itapema SC abre concurso público 2010 com 13 vagas para Assistente Administrativo e outros cargos

Veja trecho do edital que trata das inscrições:
"DAS INSCRIÇÕES
6.1 As inscrições via Internet poderão ser realizadas a partir das 9h do dia 30 de agosto de 2010 até às 24h do dia 28 de setembro de 2010, pelo site http://www.pontuaconcursos.com.br/.
6.2 A correta interpretação do atendimento aos requisitos do cargo é de inteira responsabilidade do candidato.
6.3 A PONTUA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EM CONCURSOS LTDA não se responsabiliza por inscrições, via Internet, não recebidas por motivos de ordem técnica de computadores, falhas de comunicação, congestionamento de linhas de comunicação, bem como outros fatores externos que impossibilitem a transferência de dados.
6.4 O candidato, após preencher o formulário eletrônico de inscrição, disponível no site http://www.pontuaconcursos.com.br/, deverá imprimir o boleto bancário para pagamento do valor referente à inscrição até o vencimento, através da rede bancária.
6.5 O pagamento da inscrição feita pela Internet deverá ser efetuado em qualquer agência bancária ou terminal de autoatendimento, até o dia 29 de setembro de 2010, com o boleto bancário impresso (NÃO será aceito pagamento por meio de depósito ou transferência entre contas).
6.6 A PONTUA, em nenhuma hipótese, processará qualquer registro de pagamento com data posterior ao dia 29 de setembro de 2010. As solicitações de inscrições realizadas com pagamento após esta data não serão acatadas.
6.7 O sistema de inscrição via Internet permite ao candidato, dentro do período de inscrição, emitir a segunda via do seu boleto bancário."
Para mais informações, clique AQUI para ler o edital do certame.
Veja também todos os "Concursos municipais", "Concursos estaduais" ou clique nos marcadores localizados na barra lateral à direita para ver todos os concursos correspondentes, como "Concurso em ...(mês x)", "Concurso federal", etc. ou, ainda, utilize a caixa de "Pesquisa Personalizada" do Google acima e ao lado, para pesquisar concursos publicados neste blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em "Comentar como" favor selecionar "Nome/Url" e preencher nome ou apelido. A URL é opcional.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha lista de blogs