27 de jan. de 2013

Gabarito Concurso Casan 2013 ainda hoje


O gabarito oficial preliminar da prova objetiva, aplicada neste domingo, do Concurso Público 2013 da Casan será divulgado após o término da aplicação da prova em todas as cidades, no sitio do concurso na Internet: http://casan.fepese.org.br.
A prova objetiva foi programada para este domingo, 27 de janeiro de 2013,  com a duração de 4 (quatro) horas, nas cidades de: São Miguel do Oeste, Chapecó, Videira, Curitibanos, Canoinhas, Rio do Sul, São Joaquim, Criciúma e Florianópolis.
O concurso público destina-se ao provimento das vagas descritas no edital e para a formação de cadastro reserva de aprovados para os cargos que vagarem ou para novas vagas que forem criadas dentro do prazo de validade do concurso.
A critério da CASAN, o candidato classificado no concurso poderá ser lotado em qualquer um dos municípios/cidades que compõem a área de abrangência da Região para a qual optou no ato da inscrição.

Como estava a prova? Bem elaborada? E a organização? Impecável? Alguma irregularidade? Deixe a sua opinião abaixo.

347 comentários:

  1. Achei Que a prova alternou questões facílimas com dificílimas.
    E o "melhor" ficou para quem fez o edital. Não podia comer nada e só podia tomar água. Eu, que levei gatorade, tive q guardá-lo. Parabéns ao gênio que escreveu o edital!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, isso é uma piada de mau gosto.

      Excluir
  2. Gênio! Todas as provas da FEPESE são assim. Leia o edital antes da prova, não depois. hahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Que dia vai ser dado o gabarito ou as notas voçê sabem
    ?

    ResponderExcluir
  4. a prova tava tranquila.. como vcs foram?? fiz para agente adm. operacional, parece que deia 07 de fev sai o gabarito final, pois dia 22 ja sai o local da prova fisica!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha média foi em torno de 6.20.. acho que fui bem, não sei!! Agente Adm. Operacional!!!

      Excluir
  5. Pôooo to nervosooo tem que sair de uma vez esse resultadoooooooooo!!

    ResponderExcluir
  6. ANÔNIMO 31 /01/2013

    PÔ COM 16 ACERTOS A ALGUMA CHANCE DE SER APROVADO PARA OPERADOR DE ETA SÓ SE FOR MUITA SACANAGEM PARA NÃO PASSAR NA PROVA ESCRITA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. depende dos teus acerteos amigão.. Especificas valem 0.40 e as outras 0.10 então some ai!! se passou de 5.0 vc já tem média para se classificar!! eu fiz para Op. adm operacional, acertei 26!

      Excluir
  7. Eu acertei 21 para Operador de Eta, será que tenho chance de passar?

    ResponderExcluir
  8. Cara como falei.. some as tuas questões... 0.40 especificas e 0.10 as outras.. então some se passar de 5.0 com certeza tem chances!!!!!
    ALGUEM FEZ PARA AGENTE ADM. OPERACIONAL ??????????????

    ResponderExcluir
  9. Alguém fez para técno de saneamento??? Acertei só 16 já desanimei o que vocês acham???

    ResponderExcluir
  10. Cara é dificil ser aprovado.. tem que ter a nota acima de 5.0...

    ResponderExcluir
  11. NINGUEM TÁ PREOCUPADO QUANDO QUE SAI O GABARITO OFICIAL?????????????? MEU DEUSSSSS

    ResponderExcluir
  12. como foram na prova????? q dia sai o resultadooo??

    ResponderExcluir
  13. acho que sai ainda essa semana!

    ResponderExcluir
  14. gente!vcs perceberam que das questões,conhecimentos,politica,economia,desenvolvimento sustentavel,e atualidades em geral e outros assuntos que mencionava o edital pois bem, não caiu nem 10% do que tava no bendito edital pra min pareceu armadilha como na boate kiss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk... tá bom!!!!! mas fala ai quantas questões vc acertou???????

      Excluir
    2. devo ter acertado umas 15 as outras tive de chutar,ha! as que tive que chutar pedi por "telepatia" pro diretor da casan Dr; WALTER GALINA...ZOOOOOOO PLAF! CAPITHE!

      Excluir
  15. Quem fez a prova para operador de ETA/ETE? O que acharam da questão 21, sobre extintores de incêndio?
    Fiz o recurso pra anular esta questão, pois, de acordo com manuais de prevenção de acidentes e tabelas de agentes extintores x classes de incêndios dos próprios fabricantes de extintores, indicam o tipo de CO2, como o mais eficiente para incêndios classe C.
    Acertei 12 questões de C.G e 12 de C.E = 6,0.... acho que não fui bem, agora só esperar..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem acho que deve ser anulada pois eles fazem referencia ao po quimico especial nao o comum! vc fez para qual regiao?

      Excluir
    2. Pois é... Fiz pra região 32

      Excluir
  16. esperamos que sai a lista dos aprovados essa semana.........

    ResponderExcluir
  17. quem tirar nota a cima de 5.0 é automaticamente classificado para o teste fisico??
    obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. depende precisa ficar entre os 28 primeiros da sua região.

      Excluir
  18. Se ficar entre os 28 primeiros candidatos, conforme o Edital...

    ResponderExcluir
  19. tirei 5,5 na prova..entre 201 candidatos é dicil ficar entre os 28 né?

    ResponderExcluir
  20. Pois é tem que sair essa semana, mandei email para a fepese e nada, não responde o dia que sai o gabarito oficial, nem a data provavel, o primeiro dia que eu ligue lá disseram que saia dia 07, vamos aguardar, Tirei 6.2 na prova de Assistente operacional minha região tem 95 pessoas, e agora ?!!

    ResponderExcluir
  21. Pelo último concurso de 2011, a classificação foi rápida. essa semana deve sair.

    ResponderExcluir
  22. isso mesmo.. pelo ano passado foram 10 dias para sair o gabarito oficial, então pelas contas, deve estar saindo hoje no final do dia.

    ResponderExcluir
  23. prova fisica o bixo vai pegarrrrrrrrrrrrrr...

    ResponderExcluir
  24. Estou com média 6,50 par bioquímica região 46, alguém foi melhor??

    ResponderExcluir
  25. PORRA A FEPESE TÁ DE PALHAÇADAA... CADE O GABARITO OFICIALLLLLLLLLLLLLLLLLLL?????????????

    ResponderExcluir
  26. ele vão deixar pra dar o resultado final dia 22 esses toscos.. dai dia 24 é a prova fisica.. EITA fepese. só o que falta mesmo!!

    ResponderExcluir
  27. alguem fez para operador de eta regiao 22?eu tenho nota 55 sera que tenho chance?
    alguem pediu o anulamento de questoes?

    ResponderExcluir
  28. recebi hoje o email da fepese q diz

    Prezado candidato,



    Cumprimentando-o e agradecendo a sua manifestação, informamos que não há previsão para a publicação do resultado final do concurso público. Asseguramos, no entanto, que o mesmo será divulgado tão logo seja possível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem recebi um desses dia 31! sera que nao sai essa semana?
      ai è sacanagem sera que tem tantos recurso assim!

      Excluir
    2. pois é..
      vc fez o concurso para k?

      Excluir
  29. Alguém fez prova para químico região 48? Sabem da nota de alguém?

    ResponderExcluir
  30. NÃO DEVE TER RECURSO NENHUM... TÃO SE AMARRANDO PRA QUE?!!! LIBERAAA O GABARITO DE UMA VEZ.. LOGO LOGO TEM A PROVA FISICA E AI??!! VÃO ANUNCIAR 2 DIAS ANTES E A PRPARAÇÃO COMO FICA?? SACANAGEM ISSO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você é adivinha? sacanegem mesmo, fui convocada pro esforço físico e não tinha pego laudo médio, afff...

      Excluir
  31. alguem fez pra eta\ete regiao 22??

    ResponderExcluir
  32. é pura buxa mesmo ficar esperando.... agente administravivo operacional região 9!!!

    ResponderExcluir
  33. agemte adm operacional região 17 alguem???

    ResponderExcluir
  34. alguem ai fez algum recurso da prova operador de eta\ete

    ResponderExcluir
  35. FEPESE CADE VC?????? KKK

    ResponderExcluir
  36. O problema é que eles podem divulgar o gabarito hoje ou amanhã, mas o resultado final só depois do carnaval, dia 13 ou 14 ou 15 e ai 9 dias para prova fisica??! como é que fica?? bem elaborado fepese.. tá de sacanagem não é mesmo!!!!??!

    ResponderExcluir
  37. cade o gabarito definitivo!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  38. estão de sacanagem mesmo... porque a demora????????

    ResponderExcluir
  39. alguem ta conseguindo acessar o site da fepese?

    ResponderExcluir
  40. Alem de sacanagem e uma falta de respeito!!!!!!

    ResponderExcluir
  41. É isso aí pessoal... Saiu a tão esperada lista!!! Agora, é treinar abdominal até ficar com a barriga de "tanquinho" rsrs...

    ResponderExcluir
  42. ISSOOOOOOOOO AIIIIIIIIIIII OBRIGADO DEUS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. alguem ai da regiao 22?eu fiquei em 5 acho que fui bem!

      Excluir
  43. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  44. bora treinar pq não é facil... barrinha fixa e corridinha é bixo feioooooo

    ResponderExcluir
  45. alguem saberia qual é o primeiro criterio para desempate para a prova escrita??
    se alguem responder muito obrigado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tá no edital, Primeiro critério Conhecimento Especifico

      Excluir
  46. passei em segundo lugar.. será que tenho chances em ser chamado??!

    ResponderExcluir
  47. acho que sim passei em quinto,como eles vao fazer teste de aptidao nos primeiros 28 classificados com certeza deverao chamar mais de um,assim eu espero rsrss!

    ResponderExcluir
  48. e dai pessoal, tão conseguindo fazer as barras e corrida!!!!

    ResponderExcluir
  49. estou treinando ate que to indo mais ou menos...

    ResponderExcluir
  50. fiquei em terceiro no geral e em primeiro para a região 17 ag op

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fiquei em segundo nessa região!! vi que vc já tinha feito outros concursos da casan anteriormente.. Vc Foi muito bem na prova! é de são joaquim??? sou de lages

      Excluir
    2. onde será que vai ser a prova fisica são joaquim ou curitibanos??

      Excluir
  51. Respostas
    1. não é facil mesmo!! to a 8 meses na academia e mesmo assim é complicado!! já estava me preparando antes de sair o resultado, mas os caras pegaram pesado!

      Excluir
  52. florip aqui faz muito calor quero ir para um lugar mais frio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk... pensei que vc era da região!!

      Excluir
  53. sera que serao chamados muitos?????se alguem souber algo diz ai valeu abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bah.. essa é a resposta que todo mundo quer saber!!! Mas pelo concurso passado, eu estava olhando de cade região foram chamados 3 a 4 pessoas.. SENDO QUE EM 2011 ERA SÓ CADASTRO DE RESERVA!! ENTÃO VAMOS TORCER PARA QUE CONTRATEM BASTANTE GENTE!!

      Excluir
    2. da região 17 só chamarão 26 dos 90
      voce sabe como é feito o calculo do teste fisico.

      Excluir
    3. Pois olha estou fazendo na esteira controlando a velocidade no painel bem certinha, até me acostumar. Mas é dificil para acompanhar sem ter algo sonoro ou visual!!

      Excluir
  54. Sei que 26 de 90 farão o teste mas é 1 vaga imediata, será que chamam mais gente depois?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. serao 26 pq so foram estes os aprovados,mas o certo sao 28, espero que chamem pq senao seria mais facil eles chamarem somente os dez primeiro,pelo menos eu penso assim,...nao tem niguem ai que tem parente ou conhece alguem da casan que possa dar uma opniao?

      Excluir
    2. NÃO CONHEÇO NINGUEM, MAS NA REGIÃO 17, NO ULTIMO CONCURSO NÃO CHAMARAM NINGUEM, POIS NÃO TEVE NENHUM APROVADO, POR ISSO ACHO QUE ESSE ANO VÃO CHAMAR MAIS DE 1 PESSOA, ISSO É O QUE EU PENSO.. VAMOS VER!!

      Excluir
  55. bom pelo que eu estava olhando, no ultimo concurso 2011 na região 17, teve 41 inscritos, mas nenhum aprovado.. Então provavelmente esse ano vão chamar mais de 1 aprovado?!!

    ResponderExcluir
  56. ola..queria saber quem foi aprovado mas não conseguiu atingir a classificação de sua região, tem chance de ser chamado futuramente?
    obrigado

    ResponderExcluir
  57. acho que sim fiquei em quinto na minha regiao to cheio de esperanca!!!

    ResponderExcluir
  58. A UNICA COISA QUE ELES DEVERIAM FAZER É JÁ COLOCAR NO SITE ONDE SERÃO REALIZADAS AS PROVAS FISICAS, POIS 2 DIAS ANTES É COMPLICADO, TEM SEMPRE A QUESTÃO DE LOGISTICA. COLOCAR DIA 22 E A PROVA SER DIA 24 É COMPLICADO!!

    ResponderExcluir
  59. tá chegando a hora rapaziada

    ResponderExcluir
  60. vai dar tudo certo ,amanhã vou pegar o laudo medico de esforço físico,quem não levar não fás o teste e sera desclassificado.

    ResponderExcluir
  61. a barra fixa o minimo é quatro ou mais de quatro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 4 Já está aprovado.. para mim a barra fixa não é complicada, o que é complicado é o teste léger, pois é 20 metros ida e vinda.. a retomada na corrida complica forçando muito a arrancada, então nas voltas finais, vc tem que arrancar rápido e manter a velocidade, e nas voltas finais o cansaço já complica..

      Excluir
  62. FIZ O EXAME.. MAS MEU LAUDO É SIMPLES, UM PAPEL TIMBRADO DIZENDO QUE ESTOU APTO A ATIVIDADES FISICA CARIMBADO PELA MÉDICA SERÁ QUE SERVE???? LIGUEI PARA A FEPESE E O RAPAZ ME DISSE QUE PODE SER.. MAS SEI LA..

    ResponderExcluir
  63. fIZ O EXAME.. MAS MEU EXAME É SIMPLES.. O LAUDO QUE A MEDICA ME DEU É SIMPLES.. PAPEL TIMBRADO, DIZENDO QUE EU ESTOU APTO A ATIVIDADE FISICA E QUE GOZO DE BOA SAUDE, CARIMBADO PELA MÉDICA, LIGUEI PARA A FEPESE E PERGUNTEI SE ERA ISSO MESMO.. O RAPAZ ME DISSE QUE É ISSO.. COMO É O LAUDO DE VCS?!!

    ResponderExcluir
  64. de certo não vai ser em floripa essa prova fisica??!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. axo que cada um faz o teste fisico na mesma cidade que fez a prova.

      Excluir
  65. e o laudo medico deve servir é só pra insentar quem vai dar a prova fisica se alguem cair morto.
    rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk.. bem isso mesmo.. é só para isentar eles se algo acontecer! Mas vamos torcer para que nada saia errado e que de tudo certo para todos.. Hoje me disseram que é para abrir mais vagas por região, devido a muitos funcionarios terem se aposentado no fim do ano.. Espero que seja veridico essa noticia!! Mas a fonte é quente!

      Excluir
  66. tá puxado rapaziadaaa!!!

    ResponderExcluir
  67. pô o teste da casan é mais dificil que o da celesc.. Casan acima de 4 barras, celesc 2 barras..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A barra ta tranquilo; agora o salto em distancia ta sinistro,abdominal ta pra la de bom só a corrida que não tenho parâmetros para dizer se vai ser fácil ou não

      Excluir
    2. a barra to fazendo mas cansa.. pois a descida é até esticar os braços e sem mexer a quadril, se der impulso com a cintura ou pernas é desclassificado.. corrida é puxado pois no final o corpo ja ta cansado e tem a retomada..

      Excluir
    3. a barra fixa ta f... nao to conseguindo fazer bem ainda,mas to no treino,,,alguem tem alguma dica ai?

      Excluir
    4. a dica é treinar.. fazer séries, mas não forçar muito.. principalmente nesses ultimos dias.. Pois a fadiga pode prejudicar na hora do teste!!

      Excluir
    5. voce sabe qual vai ser a sequencia das provas.

      Excluir
    6. segue a seguencia que está no edital, é a mesma

      Excluir
  68. sera que pode ser adiado ?ou vao convocar so na sexta-feira?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seria muito bom se adiassem teríamos mais tempo para treinar.

      Excluir
  69. até agora nada da convocação, eita fepese deixa para os 48 do segundo tempo. A prova da celesc, foi depois e já saiu o local e a hora domingo para o teste fisico, tão de sacanagem conosco!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aff,,, entrei agora no site e nada ainda isso que é falta consideraçõa com os candidatos. E pior se tiver que ir para outra cidade para fazer o teste, vamos esperar pra ver o que nos aguarda.

      Excluir
    2. pois é.. eu sou um que vai ter que fazer em outra cidade, então a fepese poderia ter um pouco de consideração.. sacanagem isso!!!

      Excluir
    3. já saiu a lista dos aprovados? porque eu ainda não achei.

      Excluir
    4. dos aprovados para agente adm op. já saiu faz tempo.. o que saiu por ultimo foi os do operador de maquinas pesadas, que teve prova prática!! CADE O LUGAR ONDE VAI SER A PROVA FISICA CARAIIIIII!!

      Excluir
  70. tava dando uma olhada nas convocações a maior parte só foi divulgadada após as 21:00
    sera que vai ser assim hoje.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exatamente.. pensei nisso tambem.. portanto só amanha de manha para saber

      Excluir
  71. 17 HORAS E NADA DE SAIR! VALEUUUUU FEPESE!

    ResponderExcluir
  72. pura buxa mesmo ficar que nem bobo no site a cada hora...o teste de léger acho que vai me matar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se nao tiver preparado fio.. fodeu, pq é foda no final vc ta cansado e precisa dar um gás pq a velocidade é 10.5

      Excluir
    2. mas nem que eu perca as pernas.... meu quarto lugar não deixo pra ninguém!

      Excluir
  73. aeee saiuu.. poorraa 7 horas da manha?? ai fepese quer me ***** me beija primeiroooo kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  74. AI GALERA... AGORA FOI.. CHEGA DE TREINOS, AGUARDAR DOMINGO, BOA SORTE A TODOS. BORA COLOCAR AQUI QUE TIVER APTO OU NÃO PARA TERMOS UMA BASE.. ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  75. sai do trabalho agora de manhã passei na academia fiz um roteiro do teste estou muito otímista,sem tomar café e com sono deu pro gasto.

    ResponderExcluir
  76. Bom dia pessoal! Queria tirar uma dúvida sobre o laudo médico...
    O que peguei está assim: ATESTADO ... Atesto para os devidos fins que o paciente acima apresenta exame clínico normal, estando apto para realizar ativ. física.
    (carimbo e assinatura da médica num papel timbrado do SUS).
    Será que eles vão exigir mais que isso??



    ResponderExcluir
  77. opa meus amigos, fiquei com uma dúvida, na questão do teste de léger para os homens diz que a prova termina ao atingir o nível 6, então, quer dizer que se eu terminar o nível 5 tá bom ou será que no caso tem que concluir o nível 6.... valeu meus amigos!!!

    ResponderExcluir
  78. Eu achei estranho que foram convocados os 45 aprovados na minha região... Não era só até o 28º colocado??
    Boa sorte pra todos nós!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A onde eu vou fazer o teste, foram convocados 56 só que porem a região que optei não é a mesma do teste, onde você vai fazer o teste deve estar acontecendo o mesmo. Alguns vão fazer o teste ai mês para outras regiões.

      força para todos.

      Excluir
  79. Olá pessoal! Estou feliz por ter passado no teste físico e ao mesmo tempo indignado com a FEPESE, que não avaliou os candidatos conforme o EDITAL... Na cidade de Criciúma foi assim: 1º Abdominal - vários candidatos não voltavam até encostar as escápulas ao chão;
    2º Salto distância - foi dado 3 chances para alguns candidatos; 3º Teste Leger - mais da metade dos candidatos não alcançavam a faixa antes do sinal sonoro por mais de 5 vezes;
    4º Barra fixa - Uma bagunça, contaram como válidos exercício onde os candidatos apoiavam o queixo na barra, que os estendiam braços na descida somente até chegar num ângulo de 90 graus, e teve uma menina que ficou na posição com o queixo pra cima da barra por 07 segundos ( tinha que ser mais de 10 segundos)...
    O EDITAL FOI FEITO PRA SER RESPEITADO, MAS COMO NÃO FOI FILMADO ESSES TESTES, COMO ENTRAR COM RECURSO??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em são joaquim não foi diferente, alguns exercicios que dava para ver que não estavam corretos, e foram considerados. Bom não vou contestar nada pois eu treinei, trabalhei em cima dos exercicios e que foram todos muito bem sucedidos. Agora é aguardar!!

      Excluir
    2. Sim... Não querendo desmerecer ninguém, mas o EDITAL teria que ser seguido à risca para TODOS...
      E essa "colher de chá" que deram pra maioria, vai fazer grande diferença na classificação geral (prejudicando quem treinou mais).

      Excluir
    3. aqui em floripa não foi diferente tanto na corrida quanto na barra teve falhas grotescas e foi conciderado apto.
      de qualquer forma passei com folga me aguarde região 17.

      Excluir
  80. Fiz para região 17, 2º lugar, exercicios completados com sucesso, mas não foi facil, muito treino e academia. Agora é aguardar para ver as vagas e as chamadas..

    ResponderExcluir
  81. Sim... Não querendo desmerecer ninguém, mas o EDITAL teria que ser seguido à risca para TODOS...
    E essa "colher de chá" que deram pra maioria, vai fazer grande diferença na classificação geral (prejudicando quem treinou mais).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo contigo.. e eu treinei bem.. tanto que sobrou ainda.. mas fazer o que!!

      Excluir
  82. o teste léger feminino era até completar o estágio 5 ou só iniciar? o pessoal aqui ficou na dúvida.

    ResponderExcluir
  83. boa noite,olha eu fiz em Sao Miguel do Oeste,la tambem foi na ordem que eles quizeram,mas eles foram ate bem rigidos,somente no teste de corrida amoleceram um pouco para o feminino,outra coisa eu fiz todas as provas corretamente no final os fiscais disseram que saberia do resultado atraves do edital,pra vvcs foi assim tambem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falaram isso mesmo.. provável que durante a semana saia o resultado!

      Excluir
  84. eu me peidei tudo no teste de léger!

    ResponderExcluir
  85. Está certo isso?? Um candidato que estava em 5º lugar, fez a prova física corretamente,
    viu dois candidatos que estavam a sua frente na lista de classificação por cargo/região não alcançarem os números exigidos no edital para prova física e mesmo assim deixaram passar esses dois... Então ele poderia subir na classificação para 3º, mas como a fepese deixou passar os dois mesmo sem atingir o mínimo exigido para prova física, esse candidato continuará em 5º...
    Era pra valer essa prova física ou foi apenas uma "brincadeira"?? rsrsrs

    ResponderExcluir
  86. sacanagem mesmo pq se era so pra faz de conta podia nem ter feito ja que quem nao conseguiu atingir os objetivos foram passados iguais!

    ResponderExcluir
  87. É REALMENTE FOI SACANAGEM.. ENTÃO NEM FAÇAM PROVA FISICA.. E OUTRA COISA.. FEZ PARA TAL REGIÃO A PROVA FISICA DEVERIA SER FEITA NA TAL REGIÃO.. AGORA CADA UM FEZ EM UM CANTO.. VOU SABER SE O PRIMEIRO O SEGUNDO PASSOU SE ELE FEZ FORA.. VAI SABER SE ELE NÃO RECEBEU UMA "MÃOZINHA".. MAL ORGANIZADO, TODOS FAZENDO NA MESMA REGIÃO O CUIDADO SERIA BEM MAIOR

    ResponderExcluir
  88. alguem sabe quando comeca as convocacoes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem to querendo saber, e saber ainda, quantos vão chamar por região!

      Excluir
    2. será que se tiver 1 vaga, o pessoal que foi aprovado fica no cadastro de reserva?

      Excluir
  89. EI QUEM TIVER INFORMAÇÕES SOBRE O CONCURSO, VAI DEIXANDO AQUI! ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  90. alguem ai è da regiao 22??????????

    ResponderExcluir
  91. bah.. eu ia pegar as minhas férias da empresa em março, mas não sei qndo vai ser as chamadas, pois se eu pegar minhas férias não posso pedir demissão enquanto estiver de férias. Então é melhor não correr o risco.. ou se alguem tiver alguma informação favor comunicar aqui

    ResponderExcluir
  92. A fepese não abriu o link de recursos ainda... será que deu xabu???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. recursos é após o resultado né amigão, depois de sair o resultado tem até 48 horas para recursos. Bom mesmo é ler o Edital!! ok?!

      Excluir
  93. bem to bem na duvida qto ao recurso p prova pratica..nao achei o link entao liguei n afepese a pessoa q atendeu disse q nao tem essa opção para o teste fisico sera q é isso meso?

    ResponderExcluir
  94. Fiz o teste em Videira, gente se abrir p entrar co recurso vamos tentar, porque a quadra tava demasiadamente lisa, teve um rapaz q ate caiu..isso prejudicou muito o teste de leger e que teste heim nivel alto demais para o cargo, o q vcs acharam??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nivel alto???? vc tá de brincadeira não é mesmo??! meu amigo se vc não tem condições de fazer uma prova como essa.. largue essa vida sedentária e vá correr na rua! Pq foi facil até demais, e ainda os cara deram uma brecha, não cobraram nem a posição certa na abdominal, na barra e nem na corrida! então sossega a

      Excluir
    2. Em Chapecó a prova do salto foi realizada sobre o que parecia um tampo de mesa de ping pong!! Dois instrutores, ao fazer a demonstração do exercício cairam! Pense nos candidatos!! Vários escorregaram, e alguns se machucaram.

      Excluir
  95. Olá ao pessoal da regiao 7, como vcs foram no teste de leger?? eu nao consegui e as outras tres gurias q estavam comigo tbm nao, eu nao tinha noção de como era dificil esse teste, queria saber noticias..bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haa e aqui os instrutores nao deram nenhuma pista de quem conseguiu ou nao, mas na corrida eles falaram q todas nos ja tinhamos cometidos as duas falhas permitidas será q todo mundo teve a ,mesma chance nesse teste de leger??

      Excluir
  96. Gente, vem cá, todos sabiam que tinha prova física, no minimo 25 dias para se preparar, não tem o que reclamar, a prova foi até facil demais, não cobraram nem a metade do que era para ser cobrado. É CONCURSO PUBLICO GENTE, nunca iria ser facil, era só um pouco de treinamento, e acima de tudo dedicação! Agora quem não teve isso não adianta chorar sobre o leite derramado, batalha pra proxima. Eu já estava treinando antes mesmo de sair o resultado, não custa se preparar!

    ResponderExcluir
  97. Eu fico louco, pq tem gente reclamando que foi dificil que foi aquilo, só esquecem de um detalhe é concurso publico, pra quem passa é o emprego do resto da vida, é a establidade financeira, da familia, então não custava pegar pesado nos treinos, sabendo que ali estava a oportunidade da vida de cada um que passou na prova, então dedicação, força de vontade, é a palavra que tinha que acordar todo dia e lembrar disso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A única reclamação que tenho a fazer, é sobre as chances que os instrutores deram por conta própria que foram em total desacordo com o EDITAL... Poxa, eu faço academia ha mais de dez anos e mesmo assim ainda treinei exclusivamente para essa prova. Passei com muita folga e sem desgaste físico, e outros candidatos não alcançaram o mínimo exigido no edital e receberam uma "ajudinha"... TODO TAF PARA CONCURSO DEVERIA SER FILMADO!!!

      Excluir
    2. concordo plenamente contigo, tambem faz 2 anos que faço academia, mesmo assim mudei meu treinos e passei com folga, mesmo com a "colher de chá" tem gente reclamando que foi dificil, dai é brabo..!!

      Excluir
  98. RESULTADO DA CELESC JÁ SAIU E FOI NO MESMO DIA.. VAMOS AGUARDAR!

    ResponderExcluir
  99. pessoal, teste encerra assim que atingir o nível 6, então era para iniciar ou completar o nível 6 ???? edital mal feito eim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei.. sei que treinei para atingir o nivel 12, então to tranquilo! Quem treinou foi tranquilo.

      Excluir
  100. nos fizemos ate o final do estagio seis mas ficou essa mesma duvida edital mal feito 21

    ResponderExcluir
  101. e ai galera como estão as emoções aii?!! todos aguardando ansiosamente o resultado final

    ResponderExcluir
  102. o da celesc já saiu mesmo, será que sai quando o da casan

    ResponderExcluir
  103. será que prescisa ser considerado apto em todas as provas? nao consegui fazer as 4 barras, será que tenho chance?

    ResponderExcluir
  104. conseguindo realizar 3 testes com sucesso, já será considerado APTO!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no edital não consta nada disso, sobre 3 testes, eu pelo menos não vi.. Pra mim quem não conseguiu fazer 1 das provas já não está apto!

      Excluir
    2. agora vai estar cheio de gente que não conseguiu fazer as provas entrando com recurso, mas totalmente sem fundamento, quem treinou passou folgado, no minimo 1 mes de preparação vc faz tranquilo, ainda por cima teve a tal "colher de chá". E tem gente que vai entrar com recurso?! Totalmente sem fundamento!

      Excluir
    3. com certeza meu amigo, é de direito, se for bom de argumento leva!

      Excluir
    4. sem fundamento é passar quem tirou nota baixa no teste teorico porque está 'treinando' na academia faz tempo

      Excluir
    5. BOM DE ARGUMENTO?? NÃO CONSEGUIR PASSAR EM UMA PROVA FISICA FÁCIL, TEM QUE TER ARGUMENTO???
      OUTRA COISA VAI LA VER MINHA NOTA NA PROVA TEORICA, SE VOCÊ NÃO CONSEGUE CONSCILIAR TRABALHO, EXERCICIOS E ESTUDO.. NEM TENTE FAZER CONCURSO PUBLICO!

      Excluir
    6. dá pra conciliar sim, mas você esta muito equivocado desmerecendo os outros, cuide da tua parte, se você acha que fez melhor, ninguém vai 'roubar' sua vaga, se ligue. E nunca se esqueça que o que é fácil pra voce nem sempre é facil pros outros,.

      Excluir
    7. bom comentário amigo, realmente tem uns metido a gostosão arrotando na cara dos outros, porque passaram naquele teste de léger e ficam achando que são os bãozão, no mínimo são aqueles que moram com o pai e com a mãe que não tem preocupação com nada, daí é moleza falar dos outros, fique sabendo que por mais que se treine ainda assim existe diferença principalmente na idade...ficam se achando gostosão, aqui na minha região que tinham 158 candidatos no dia da prova acredito que passaram uns 20 no máximo....

      Excluir
    8. então da proxima vez.. faz o concurso para secretária executiva ai, para ficar atrás da mesinha! em vez de falar asneira, vai treinar e estudar, estudei muito, treinei muito, pois sei de minha capacidade, sei da oportunidade que estou tendo, não importa se mora com mãe pai, o importante e a dedicação o esforço, merece que teve força de vontade, eu treino depois das 9 da noite, pois trabalho, estudo, e mesmo assim não estou reclamando! Teste fisico não tem o pq entrar com recurso, pq deu câimbra?? Escorregou?? o fiscal não foi com a sua cara?? ah cai na real

      Excluir
    9. não precisa ficar preocupado seu tongo véio, não tô morrendo de fome e nem tô desempregado pra ficar me gavando pros outros, e até acho, pelas suas atitudes que tú é um piá de merda sem experiência de vida o que me confirma que vc é um filhinho de mamãe e papaizinho e só me falta dizer que gosta de sertanejo universitário!!!dai sim!!hehehehehh!!presta bem atenção nas coisas que tu fala seu piá de bosta ou será que somente suas idéias que estão certas, me dizendo que estou falando asneira, presta atenção seu otário, todo mundo tem o direito de postar aqui e vc seu piá de merda se acha que é o fortão me diz onde vc mora que eu vô ai te dar uma tunda de laço que vo deixar tuas costas mais mole que a barriga.

      Excluir
    10. kkkkkkkkkkkk.. meu amigo tenho dó de você, sou eu o "piá" de merda que estou querendo fazer briguinha? olha bem para o seu nariz, sem experiencia de vida? ha ha ha, o cargo que eu ocupo em minha empresa e a empresa que eu trabalho, vc pode tentar trabalhar o resto da vida que não conseguirá, então baixa a bola ai "piázinho" de merda, pois você é um coitado, um zero a esquerda. Que quer entrar com recurso pois não teve capacidade de passar em um teste desses, querendo tirar o mérito de quem estudou e quem treinou. Então vá continuar a "carpir" seu lote ai e estudar, para não tirar proveito das situações!

      Excluir
    11. tem recurso sim. E quem se achou prejudicado tem o direito de recorrer, fepese é que avalia e pronto.

      Excluir
    12. então vai la e entra com recurso filho, diz la que vc não conseguiu completar a barra, poís a prova era dificil, que a quadra era torta, que o tenis tava liso, e que o fiscal era feio. Pronto entra la!

      Excluir
    13. fiscal feio foi cruel sahusahushau

      Excluir
    14. o gostosão, bombadão, vc sabe o que eu faço na minha vida profissional, graças a DEUS, trabalhei bastante na minha vida o que já tenho minha casa própria e paga e sempre sustentei meus filhos com meu trabalho, agora vc sim deve ter um baita dum emprego mesmo pra tá com tanta vontade de abrir valeta na rua, vai da a tua bunda prum gato arranhar! heheheehe

      Excluir
    15. hehehe.. vai carpi um lote ai no sitio vai tiozão! é tão trabalhador, tão durão que não consegue passar em um teste desses! Vai la trabalhadorzão!

      Excluir
  105. No edital consta que o teste de léger: "será encerrado tão logo atinja o estágio 6 para homens e 5 para mulheres". Ou seja, para homens é ao encerrar o quinto e iniciar os sexto acabou a prova. Em algum lugar foi necessário terminar o 6º?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se eu não me engano, quando chegou no estágio 6 eles terminaram!

      Excluir
    2. Aqui em florip foi até o final do estágio 6. e não da para dizer se teve colher de chá ou não eles anotarão e não falarão nada para ninguém. só assinar um documento é fim

      Excluir
    3. Fomos até o final do estágio 6, mas os professores nem sabiam ao certo, ficaram na dúvida. Acho que não precisava chegar até o final não. Qlqr coisa, recurso ai gente.

      Excluir
    4. O teste será iniciado no momento em que o avaliador determinar por meio do comando
      específico: "Prepara! Vai!", ou por apito. O inicio será concomitante com a orientação
      sonora. O teste será encerrado tão logo atinja o estágio 6 para homens e 5 para mulheres.
      na minha opinião não era necessario terninar o estagio 6 mais quem aplicou o teste tem uma opinião diferente.

      Excluir
    5. eu não notei até que estágio eles fizeram, sei que eu treinava para os 7. Mas quando eles terminaram ainda tinha folego, acredito que foi até o inicio do 6 então!

      Excluir
    6. a barra reprovou mais de 10 candidatos ela tava lisa tambem.

      Excluir
    7. a nossa eles levaram um papel toalha, quem quisesse podia usar, mas não estava muito lisa!

      Excluir
    8. Deve ser esse o problema da demora na divulgação dos resultados. Houve diferença na aplicação do teste de léger. Em alguns lugares foi até o início do 6º e em alguns até a conclusão. Não tem como legitimar um concurso que aplica provas diferentes.

      Excluir
    9. mas de qualquer forma, é o seguinte, no edital consta que vai até atingir o etágio 6, então se eles continuaram até o fim do sexto, e teve gente que desistiu nesse estágio estára apto, então é indiferente se começou ou terminou o estágio, agora, eles tem que colocar apto para quem chegou até o sexto, mas ninguem sabe ainda quem está apto ou não! só hoje ou amanha para saber, o certo mesmo era completar o setimo para não ter "meio termo" mas como eles querem fazer nas "coxas" o edital da nisso! Eu tenho certeza que conclui todos os estagios e se precisasse do 7 estava firme e forte.. hehe

      Excluir
  106. alguém ligou para a fepese para saber o dia que sai o resultado da prova fisica?

    ResponderExcluir
  107. no edital diz que quem nao realizar todos os testes
    sera considerado nao apto!

    ResponderExcluir
  108. A FEPESE TÁ DE SACANAGEM DE NOVO??? CADE O RESULTADO?? 4 DIAS, ENQUANTO O DA CELESC FOI 2 DIAS ?! PQ SEMPRE ASSIM???

    ResponderExcluir
  109. Sera mesmo q se reprovar em um dos testes ja esta desclassificado?? porque eu nao cheguei no final do teste de leger, mas dos 28 chamados só 16 compareceram, será q eu tenho chance, to anciosa, a nossa regiao é a 7, para agente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que hoje saberemos, se sair o resultado hoje sai la pelas 8 da noite

      Excluir
    2. olha sem querer desanimar mas no edital dizia que quem nao conseguise realizar todas as provas estaria automaticamente eliminado!...

      Excluir
    3. Se dizia isso no edital, transcreve o excerto ai, pq eu não achei.

      Excluir
  110. poxa vida fepese libera logo ai !

    ResponderExcluir

Em "Comentar como" favor selecionar "Nome/Url" e preencher nome ou apelido. A URL é opcional.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha lista de blogs