6 de jul. de 2009

Concurso ACT Educação Prefeitura de Itajaí 2009

Período de inscrição: de 02 a 09 de julho de 2009.
O certame visa o provimento de vagas em diversos cargos da Secretaria de Educação de Itajaí, na modalidade de Admissão em Caráter Temporário (ACT), para formação de cadastro de reserva, válido pelo período de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.
Para mais detalhes, acesse o edital do processo seletivo ou entre no site da organizadora.
Veja também todos os "Concursos municipais", "Concursos estaduais" ou clique nos marcadores localizados na barra lateral à direita para ver todos os concursos correspondentes, como "Concurso em ...(mês x)", "Concurso federal", "Sistema S", etc. ou, ainda, utilize a caixa de "Pesquisa Personalizada" do Google, ao lado, para pesquisar concursos publicados no blog.

4 comentários:

  1. Piada de concurso...

    Pessoal minha indignação é total que concurso é este, se é que podemos chamar de concurso, pessoas sem prova, traçando de paginas, fazendo as mesmas em conjunto, sem gabarito, provas pelos corredores da escola onde foi feito o pseudo concurso, não sei como expressar minha indignação frente esta falta de consideração com o estudo neste pais, com a falta de respeito com os professores e profissionais que se colocam nesta situação de total humilhação, também com políticos safados que temos só poderia dar nisso....

    ResponderExcluir
  2. eu acho que se for pra fazer prova da act para contratado para medir competencia tem que fazer tambem para os efetivos e para os politicos safado para ver como anda o conhecimento deles ,e´uma vergonha isso que falta de respeito com os profissionais so´porq somos act ?porq nao fazem tambem com os efetivos eles sao melhores que nós ?porq nao fazem com os politicos ? .....

    ResponderExcluir
  3. Anônimo:


    Acho que não deveria existir efetivação em cargo público e sim serem todos contatados com CTPS,pois os efetivas se acham no direito de não trabaljar corretamente,humilhando os ACT´s e se quer cumprim as suas obrigações e carga horária,claro eles se confiam na efetivação e os contratados tem q dançar pianinho se não nunca mais conseguem contrato!!!!

    ResponderExcluir
  4. Falam de inclusão!São profissionais com graduação, e até mais.Mas o que vemos no dia a dia é a exclusão desses profissionais, com os colegas de trabalho(profissionais como eles, os ditos efetivos) e também a exclusão com as crianças...tudo na surdina, é como todos fazem, são todos cumplices de todas as farças...A educação é hoje uma maquiagem mal feita por parte do mais alto escalão ao mais baixo.Tudo porque, os pais das nossas crianças (FUTURO), NÃO ESTÃO NEM AÍ COM QUEM HOJE ADMINISTRA AS AULAS...Infelizmente irá continuar assim, a terra de ninguém.Hoje os heróis de nossos alunos são os traficantes, vamos parar aonde?Secretária cometendo erros de elaboração de provas, professores fora de sala de aula, e outros cheios de si debochando do sistema...Como: " Vou ficar 10 dias em sala de aula, tiro mais 15 de licença, e não podem assim colocar ninguem para me substituir" São esses os professores efetivos!? ALGUÉM FAÇA ALGUMA COISA!!!

    ResponderExcluir

Em "Comentar como" favor selecionar "Nome/Url" e preencher nome ou apelido. A URL é opcional.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha lista de blogs