3 de jul. de 2009

Encerrada a enquete sobre a Acafe

Terminou a enquete "De 1 a 5, que nota você dá para a organizadora de concursos Acafe?". Foram 65 votos e o resultado foi o seguinte: Nota 1: 24 votos (36%); 5: 19 (29%); nota 2: 10 (15%), nota 3: 07 (10%) e nota 4: 05 (07%). A média final ficou em 2,77.
As quatro organizadoras avaliadas em enquetes neste blog tiveram a seguinte média: Cargos Chagas: 3,01; FEPESE 3,00; Acafe: 2,77 e AOCP: 2,06.
A próxima enquete é a seguinte: "Se um parente ou amigo seu, participante de comissão organizadora de concurso público, quisesse lhe passar informações privilegiadas, você aceitaria?" Participe!
Veja também todos os "Concursos municipais", "Concursos estaduais" ou clique nos marcadores localizados na barra lateral à direita para ver todos os concursos correspondentes, como "Concurso em ...(mês x)", "Concurso federal", "Sistema S", etc. ou, ainda, utilize a caixa de "Pesquisa Personalizada" do Google, ao lado, para pesquisar concursos publicados no blog.

5 comentários:

  1. a retificação do edital para salas de informatica de nada faleu, pois quem realmente esta cursando fases anteriores a 5ª fase vai perder para um que só tem o ensino médio, que educação estamos construindo, vão retificar esses edital melhor, pois quem realmente esta cursando vai conpetir com ensino medio

    ResponderExcluir
  2. alunos que estão cursando informatica em fases anteriores a 5ª fase vão estar competindo com quem só tem o ensino médio, que vergonha isso siguinifica que estamos retrocetendo na educação, do que esta valendo e nivel superior.Vãao retificar os editais melhores não tão nem conseguindo maios se entender com o secretario da educação. Pura bucha, merda, idiota...................

    ResponderExcluir
  3. professora a beira de um ataque17 de dezembro de 2009 às 15:37

    Acho que a nota da enquete para os concursos da ACAFE foi muito acima do normal pois pra quem tá cometendo tantos erros na classificação dos ACTs do estado, deveria ficar na nota 1,00 e olhe lá.
    De que adiantou entrar com recursos, pedido de empedimento do concurso, ou mandado expedido pelo promotor para realizar a prova e rever os documentos encaminhados depois, se não temos resposta alguma por parte da organização?????
    E dá pra confiar nessa prova que será no DOMINGO
    será que quem passar PASSOU MESMO???
    ou tem nível de magistério e está como habilitado...
    que raiva sinto-me de mãos atadas depois de correr atrás dos meus direitos e não ter nem uma resposta nem NEGATIVA ou POSITIVA.
    professora a beira de um ataque

    ResponderExcluir
  4. A próxima enquete deveria ser A EMPRESA ACAFE TEM CRÉDITO PARA REALIZAR CONCURSOS DEPOIS DE TANTOS ERROS COMETIDOS???

    ResponderExcluir
  5. olha tudo isso é um desrrespeito para com professores, eles estão brincando, nos engano como se nós não entendecemos, tipo as provas foram adiadas devido ao numero de inscritos...piada, foi devido aos erros... isso é uma verdadeira vergonha...uma piada de mau gosto mesmo é o fim da picada, e o que podemos fazer... já fizemos mas sem resultados eles nos ignoram acham que são os donos da verdade

    nota que nota, eles nem merecem



    jamais aceitaria ajuda pois o que vale mesmo é a conciencia, quem aceita tal benefici se auto desrreipeita.

    ResponderExcluir

Em "Comentar como" favor selecionar "Nome/Url" e preencher nome ou apelido. A URL é opcional.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha lista de blogs