19 de fev. de 2011

Prefeitura de Joinville SC abre Concurso Público 2011 com 137 vagas

Veja trecho do edital que trata das inscrições:
"3. DAS INSCRIÇÕES
3.1 O período das inscrições é das 10h00min do dia 18 de fevereiro de 2011 às 16h00min do dia 18 de março de 2011;
3.2 O Processo de Inscrição ao Concurso Público previsto neste Edital dar-se-á através da Internet, devendo o candidato proceder conforme descrito a seguir;
3.2.1 Para inscrever-se, o candidato deverá acessar na Internet, o "site" www.sociesc.org.br/concursos, durante o período indicado no item 3.1, preencher o formulário eletrônico de inscrição e imprimir o boleto para o pagamento do valor da inscrição;"
Para mais informações, clique AQUI para ler o edital do certame ou acesse o seguinte site: http://www.sociesc.org.br/pt/concursos-publicos/conteudo.php?&id=2532&lng=2&mnu=3210&top=1623.
Veja também todos os "Concursos municipais", "Concursos estaduais" ou clique nos marcadores localizados na barra lateral à direita para ver todos os concursos correspondentes, como "Concurso em ...(mês x)", "Concurso federal", etc. ou, ainda, utilize a caixa de "Pesquisa Personalizada" do Google acima e ao lado, para pesquisar concursos publicados neste blog.

2 comentários:

  1. Esse concurso é bem importante, principalmente para quem mora no Vale do Itajaí em Santa Catarina ou no litoral do Paraná. Mas o texto poderia trazer algumas outras informações do edital, como o fato de a maioria das vagas serem para Professor e Médico, poderia trazer a média salarial, como serão as provas, etc. Enfim, algumas informações que são observadas por quem tem interesse em fazer um concurso como esse.

    ResponderExcluir
  2. Concordo, Rafaela, que seria o ideal, e inclusive já postei essas informações em outras postagens. Mas agora estou com pouco tempo disponível. De qualquer forma, todas essas informações constam no edital no certame, que coloquei link para acesso direto.
    Um abraço e obrigado pela visita.

    ResponderExcluir

Em "Comentar como" favor selecionar "Nome/Url" e preencher nome ou apelido. A URL é opcional.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha lista de blogs