17 de nov. de 2009

Processo seletivo ACT 2010 Prefeitura de São José SC (Professor - Magistério) com inscrições abertas através do site da Fepese

As inscrições poderão ser feitas das 12h do dia 17 de novembro de 2009 até às 16 h do dia 30 de novembro de 2009.
O valor da taxa de inscrição, para todos os cargos, é de R$ 50,00 (cinquenta reais).
Para inscrever‐se o candidato deverá seguir os seguintes procedimentos:
Acessar o endereço eletrônico do concurso: http://sjedu.fepese.ufsc.br;
Ler e concordar com todas as disposições do presente edital;
Preencher integralmente o Requerimento de Inscrição, conferir atentamente os dados informados e enviá‐lo via Inter‐net, seguindo as instruções;
Imprimir uma cópia do Requerimento de Inscrição;
Imprimir o Boleto Bancário referente à inscrição e efetuar o seu pagamento, em qualquer agência bancária, posto de auto‐atendimento ou via Internet (home banking), preferencialmente no Banco do Brasil S.A, até o último dia de inscri‐ções.
Para mais informações, clique AQUI para ler o edital do processo seletivo.

Veja também todos os "Concursos municipais", "Concursos estaduais" ou clique nos marcadores localizados na barra lateral à direita para ver todos os concursos correspondentes, como "Concurso em ...(mês x)", "Concurso federal", "Sistema S", etc. ou, ainda, utilize a caixa de "Pesquisa Personalizada" do Google, ao lado, para pesquisar concursos publicados no blog.

26 comentários:

  1. Achei o edital do concurso em relação aos documentos mal elaborado, não dizia quais documentos precisavam, além dos cursos...Na hora de entregar os documentos, alguns atendents não sabiam o que receber (fiquei sem entregar os meus cursos, pois a atendente falou que só receberia o certificado de pós, mestrado...São José em relação as inscrições de ACT não muda, há muda sim agora é pago... as filas eram enorme, eu já cheguei a dormir nas filas de inscrições para ACT em São josé, e isso nem pago muda. O próximo ano vou dormir na fila, assim quem sabe consigo entregar os documentos e que o pessoal que receber os documentos sejam mais preparados...Prefeito está na hora de melhor, facilitar e não complicar, dificultar, pois professor ACT é gente e o senhor com certeza já passou pelas mãos de professores ou não???????

    ResponderExcluir
  2. concordo com tudo isso e ainda acrescento um fato que ocorreu comigo depois de pagar 50,00 reais da inscrição mais 40,00 reais para autenticar meus títulos minha irmã não conseguiu entregar os meus títulos mesmo enfrentando umas 4 horas de espera com a senha nas mãos alegaram que somente eu teria que entregar no momento me encontrava com meu esposo no hospital internado. isso é uma vergonha é uma falta de respeito com o ser humano.

    ResponderExcluir
  3. Concordo e assino embaixo. O pior ocorrido foi numa fila para a entrega de documentos no colégio Maria Luiza de Melo no qual um professor que desbafou sua opinião em relação ao governo e a pouca vergonha do edital que a toda hora mudava que foi envergonhado por uma funcionária puxa-saco do governo que diz "ter se sentido ofendida com o desabafo do professor, dizendo-se estar representando as autoridades locais". Com certeza ela está "dormindo" com alguém do alto nível ou tem rabo preso por ter se ofendido por uma coisa que nem foi para ela. O pior de tudo foi ela ter mandado chamar a polícia militar para pedir segurança, como se o professor a estivesse desacatando. Pura cena da coitada que não tinha mais nada para chamar a atenção e parou o atendimento à nós que estávamos na fila. Se ela se doeu tanto é porque tem culpa no cartório. Ninguém se ofende por aquilo que não lhe diz respeito. Só não me meti porque achei que poderia ser presa por dizer minha opinião. Ela deveria ficar em casa e não vir dar uma de gostosa num local onde todos professores sofredores que somos tivemos que fazer manobras para ir entregar os documentos. Quanto ao professor, estava coberto de razão. Não se faz um edital e se fica toda hora modificando. Se não sabiam o que publicar, que esperassem mais um pouco até divulgar algo definitivo. Organização em São José é zero!!!!! Aproveito meu desabafo também...colocam pessoas incompetentes e despreparadas para administrar a educação...pessoas que não sabem o que é uma sala de aula... que não saberiam o que é dar aula apenas com cuspi e giz....nada mais...até o xeróx de prova de aluno, o professor tem que pagar....para não citar a violência e tudo mais que o professor enfrenta, ainda sobram pressões para aprovar os vagabundos dos alunos que não fizeram nada o ano inteiro....como diz o Luiz Carlos Prates...

    ResponderExcluir
  4. Pelo jeito nada mudou! A mesma precariedade em tudo, principalmente em relação , aos cargos comissionados que defendem de unhas e dentes , sua vaguinha que tão indecentemente conquistaram!!!! Quer prova maior de ser incompetente e incapaz! Vá até São José, que o funcionalismo público dá aula pra qualquer um que queira um bico , ou uma teta!

    ResponderExcluir
  5. Na prova act realizada ontem em São josé, havia uma questão errada dizendo que o estágio probatório é de 2 anos, todos nos evetivos sabemos que o estágio probatório é de 3 anos. Poxa! faltou leitura na hora de elaborar a prova.

    ResponderExcluir
  6. Ridiculo, esta prova foi feita nas coxas!!!!

    ResponderExcluir
  7. E uma putaria, essa prova ridicula, secretaria de educacao incompetente.e esses diretores de escola que na grande maioria sao analfabetos e estao la porque trabalharam em campanhas politicas de vereadorzinhos de merda.

    ResponderExcluir
  8. essa fepese e um lixo, quando nao copia aprova inteira elabora um sem pe nem cabeca. e a verdadeira sucupira fora rosinha escrota!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Vergonha! Tentei falar com responsável pela organização do concurso por telefone, não podia atender, estava atendendo uma ligação telefônica. Tentei reclamar ao sindicato disseram que não poderiam interferir, pois estavam em trânsito e disseram para que eu chamasse a mídia. Eu pergunto onde está o apoio ao professor, quem vai nos atender se não sindicato que se diz nosso? Reclamei da falta de respeito por colocarem uma pessoa do IESES para atender tanta gente e também por nos colocarem dentro de uma biblioteca antiga, ou seja empoeirada, quente e desconfortável! Mas isso não é novidade, não é a primenira vez que somos tratados com tamanho descaso! Certa vez quando chamamos a mídia, fomos punidos e nos deixaram sem aulas, isso é São José, o município da falta de vergonha na cara!

    ResponderExcluir
  10. credo! e eu q ia dizer para o meu filho recém formado se inscrever p dar aula aí. que horror, pelo jeito faz anos q sempre os mesmos fazem concurso e ainda pagam para p se inscrever e trabalhar sem vínculo empregatício, sem férias, e outros direitos trabalhistas e são esculaxados todos os anos e voltam p trabalhar sem um concurso p efetivo, que estímulante ser professor e estudar 4 anos sem perspectiva de trabalho!!

    ResponderExcluir
  11. Infelizmente, em muitos lugares ainda temos que passar por estas situações. Após 4 anos de estudo, uma "briga" enlouquecedora para uma vaga que não nos possibilita boas condições de trabalho e ainda depois desse período de contratação seremos obrigados a novamente realizar uma prova para nova disputa de vagas. Afinal de contas, as prefeituras e os órgãos do estado de Santa Catarina devem estar com muitos problemas e ocupações mais importantes do que realizar um concurso decente para contratação de efetivos, não essa prova ridícula que temos que prestar sem garantias.

    ResponderExcluir
  12. Há 8 anos,estou nessa...e muda sim: pra pior-concordando e assinando embaixo do
    pessoal aí de cima: diretoras semi-
    analfabetas,colégios desestruturados,
    sem o mínimo de ética; descaso com o
    preparo para entrar na sala de aula no
    primeiro dia-o act é "largado "nas turmas
    sem prévio preparo e o mínimo de informa-
    ções-muito menos estímulo!politicagens
    dentro das escolas,supervisoras "grossas",
    sem formação;venda de produtos do Avon
    e etc e tc..nos intervalos,fofocas,
    uma total vergonha e incompetencia- prefeito,
    secretaria-da educaçào?-diretoras,
    funcionarios fantasmas...infelizmente nos
    sujeitamos a isso porque precisamos
    de salário,de emprego;e efetivar-se? é
    outra longa "novela!!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  13. E o quadro de vagas q iriam publicar no site da prefeitura dia 28??? até agora nada

    ResponderExcluir
  14. e a putaria continua pensan que o cara e palhaço para ir no melaõ em resulado no dia marcado fepese de merda da o fora rosinha meia boca!!!

    ResponderExcluir
  15. hoje já é 29.. cadê o quadro de vagas, os dias das disciplinas e os horários...

    ResponderExcluir
  16. o pior é que o site nem abre. ser professor hj é infelizmente possar por estas humilhações. ficar desempregado e brincar q está de férias, estudar e não ser valorizado. o jeito é mudar de profissão, pois hj qualquer curso técnico (médio), paga melhor q professor.

    ResponderExcluir
  17. Você anonimo que é efetivo deveria pelo menos fazer uma boa redação. O que é isso? Como pode chamar as pessoas de incompetente se você escrever muuuuuuito mal. Professor ruím está cheio. Deveríamos nos envergonhar destes falsos professores que chegam na rede para "trabalhar". Se espelhe primeiro para depois ficar escrevendo besteiras. Não tenho cargo político nenhum, não sou parente de nenguém, mas sou um ser humano e como tal envergonho-me dos comentários que leio em relação a minha profissão.

    ResponderExcluir
  18. Caros colégas.... tbem não tenho cargo político,não sou parente de ninguém e tbem sou um ser humano pensante!Contudo não podemos ser hipócritas em dizer que não há professores ruíns,digo aqueles que estão na escola a um século, condicinados a giz e quadro,puxando o saco da direção,e, claro, reclamando do salário e dos alunos...digo a estes que voltem a estudar,se quiserem ganhar um bom salário,pois não somos nós que incentivamos nossos alunos a isso??? A nivel de direção e supervisão escolar,posso afirmar que realmente é uma politicagem sem tamanho,uma vergonha onde os professores ficam de mãos atadas,nada muda,quando poderemos ensinar aos alunos de uma forma diferente onde realmente se aprenda algo sem que se perca o foco?? Ah!! qdo houver eleição para diretor?? Talvez; o pior é que poucos colegas se mobilizam para que esse projeto seja aprovado!!!E em relação ao comentario acima, e por sinal infeliz, não me envergonho dos outros comentários acima, não adianta tapar o sol com a peneira,tem professor ruim sim, tem direção podre que humilha os professores, principalmente acts,tem interesse polítco sim!!! Se pra vc colega (acima) os comentários são"besteiras" reveja teus conceitos, e se te envergonhas de tua profissão, então de lugar a outro que tenha muito mais vontade e verdade para mudar essa vergonha que assola professores, alunos, pais....VONTADE DE MUDAR E DE FAZER VALER SEU VALOR!!!

    ResponderExcluir
  19. se em um dos pilares sociais que é a educação é essa pouca vergonha essa baicharia , essa politicagem suja e enervante o que será de nós.................

    ResponderExcluir
  20. Já estão abertas as incrições para o processo seletivo 2011.
    Na prova de títulos, cursos de aperfeiçoamento valem pontos.
    Para os que se interessarem recomendo o site

    www.ibedep.com.br

    O Instituto oferece diversos cursos de aperfeiçoamento na área da educação.

    ResponderExcluir
  21. ..vergonha de professores é?alguns escrevem errado mesmo,infelismente em tds profissoes existem os " maus caligrafistas!!!..agora ha de admitir q as queridas diretoras e coordenadoras "meia boca..q estão infestando os colegios d são josé(não são todas,mas existem,claro)poderiam ser
    mais éticas e oferecer cursos q aprimorem o "portugues" dos professores..e ,diante de tanta falta de ética e incopetencia,quem se preocupa c as falhas de portugues..enqt corre-se risco de vida,agressão,descaso,politicagens, desfiles
    de moda..compra e venda nos intervalos,fofocas,
    falta de vergonha na cara??..e mais..escrevo corretamente sim,procuro me aprimorar,sou professor(a),dou valor à isso.Mas,vergonha na cara e ética É O ESSENCIAL!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. ..CORRIGINDO A PALAVRA DO TEXTO ACIMA-é imcompetente..*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu Deus! A emenda ficou pior que o soneto.

      Excluir
  23. imcompetencia com m antes do c , nunca vi! é incompetente.

    ResponderExcluir
  24. A lei é clara, foi alterado o prazo de estabilidade e não o período de estágio probatório que são totalmente diferentes. Portanto a questão estava correta, o estágio continua sendo 02 anos ou 24 meses, e somente a estabilidade é 36 meses.
    *********************************
    "Feita essa breve exposição, vem a grande novidade. Recentemente, a Consultoria Jurídica do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão exarou o Parecer/MP/Conjur/IC/nº 0868-2.6/2001 que, em seu item 8, perfilhou entendimento completamente diverso daquele que eu havia adotado, nos seguintes termos:

    "8. Desta forma, pode-se inferir que o constituinte não atrelou o período de três (3) anos de efetivo exercício para a aquisição da estabilidade ao de vinte e quatro (24) meses para aferição da aptidão e capacidade do servidor, por meio do estágio probatório. Não há confundir estabilidade com estágio probatório, porque aquela, que se refere ao serviço público, é uma característica da nomeação, e é adquirida pelo decurso do tempo; o estágio probatório é determinado ao servidor desde o instante que entra no exercício das atribuições inerentes ao cargo, para os fins de aferição da aptidão e capacidade por meio da aplicação dos pontos assinalados no art. 20 da Lei nº 8.112, de 1990. A estabilidade tem como característica principal o critério objetivo, isto é, o decurso do tempo, enquanto o estágio probatório o critério subjetivo: aferição da aptidão e capacidade do servidor para o cargo.
    ******************************

    ResponderExcluir
  25. ..se existe esse tipo de exposição e,ou,super exposição ,aqui,seja de professores,diretores,anônimos,afins.. o que esperar ,então ,do sistema educativo ???salve-se quem puder !!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Em "Comentar como" favor selecionar "Nome/Url" e preencher nome ou apelido. A URL é opcional.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha lista de blogs