2 de nov. de 2012

Resultado Concurso Prefeitura de Porto Belo SC 2012 até 14/12

O resultado final será publicado em Diário Oficial do Município e na internet, através do endereço eletrônico www.udesc.com.br menu concursos e www.portobelo.sc.gov.br, até o dia 14 de dezembro de 2012, por ordem nominal dos candidatos aprovados por ordem geral.
Não foi fixada a data de divulgação do resultado preliminar, após a prova objetiva, mas tudo indica que ocorrerá a partir do dia 19 de novembro de 2012, quando serão convocados os candidatos que farão as provas práticas, nos cargos em que é exigido.

A segunda etapa do Concurso Público, para os cargos de Operador de Máquinas, Motorista e Motorista de Transporte Escolar será constituída de uma Prova Prática.
Serão convocados para a prova prática, na rigorosa ordem de classificação, os candidatos aprovados e classificados na prova escrita em número igual a 5 (cinco) vezes às vagas existentes. Por exemplo, se o cargo tiver 3 vagas serão convocados os 15 (quinze) primeiros candidatos aprovados e classificados.
A data, horários e locais onde serão realizadas as provas práticas serão comunicadas por aviso que será publicado no endereço eletrônico www.udesc.br, menu concursos, a partir do dia 19 de novembro de 2012. As datas previstas para as provas prática são os dias 26 ou 27 ou 28 de novembro de 2012.

Para os cargos que integram a carreira da educação (Administrador Escolar, Instrutor de Artes Marciais, Professores, Orientador Escolar e Supervisor Escolar), o  concurso será constituído de duas etapas: prova escrita e prova de títulos.
Veja também todos os "Concursos municipais", "Concursos estaduais" ou clique no assunto desejado no índice localizado na barra lateral à direita ou, ainda, utilize a caixa de "Pesquisa Personalizada" do Google acima e ao lado, para pesquisar notícias publicadas neste blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em "Comentar como" favor selecionar "Nome/Url" e preencher nome ou apelido. A URL é opcional.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha lista de blogs