27 de nov. de 2012

Resultado Vestibular Udesc 2013/1: lista de aprovados em 07/12/2012



A divulgação da lista dos classificados (resultado final do Concurso Vestibular Udesc 2013/1 - Verão), em primeira chamada, será até o dia  07 de  dezembro  2012, às 16h, na Reitoria da UDESC, na Av. Madre Benvenuta, 2007 – Itacorubi – Florianópolis/SC e pelo site: http://www.vestibular.udesc.br/?id=1021 .
A data de matrícula dos classificados, em primeira chamada,  obedecerá ao  Calendário Acadêmico  2013 da UDESC que será divulgado pelo site www.udesc.br. A matrícula deverá ser efetivada na respectiva Secretaria do Centro de Ensino da UDESC, no Curso para o qual o candidato foi classificado.
Caso não haja preenchimento das vagas oferecidas em primeira chamada, caberá à Universidade do Estado de Santa Catarina proceder a novas chamadas, obedecendo ao percentual de 70% (setenta por cento) para não optantes, 20% (vinte por cento) para optantes que tenham cursado integralmente o ensino fundamental e médio em instituições públicas de ensino e 10% (dez por cento) para candidatos negros, entendidos como pessoas que possuem fenótipos que as caracterizam na sociedade como pertencentes ao grupo racial negro, e  dentro de cada opção será obedecida à ordem de classificação.

3 comentários:

Em "Comentar como" favor selecionar "Nome/Url" e preencher nome ou apelido. A URL é opcional.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha lista de blogs