18 de nov. de 2012

Gabarito Concurso Professor ACT Prefeitura de Florianópolis 2012 hoje e resultado em 10/12

O gabarito preliminar da prova objetiva do concurso público/processo seletivo da Prefeitura de Florianópolis para Professor e Auxiliar temporário (ACT) está prevista para este domingo, 18/11/2012, no endereço eletrônico http://educapmf.fepese.org.br/?go=home&edital=4, sendo que o resultado será divulgado em 10/12, no mesmo local.
Atualizando: segue abaixo links para as provas e gabaritos (em PDF)
Selecione o Cargo
 Anos Iniciais do Ensino Fundamental / Auxiliar de Ensino do Ensino Fundamental (M03) Gabarito Provisório
 Apoio Pedagógico do Ensino Fundamental (M04) Gabarito Provisório
 Artes Cênicas (S03) Gabarito Provisório
 Artes Música (S04) Gabarito Provisório
 Artes Plásticas/Visual (S05) Gabarito Provisório
 Auxiliar de Ensino de Atividades de Ciências (S01) Gabarito Provisório
 Auxiliar de Ensino de Educação Especial (M01) Gabarito Provisório
 Auxiliar de Ensino de LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) (M02) Gabarito Provisório
 Auxiliar de Ensino de Tecnologia Educacional (S02) Gabarito Provisório
 Ciências (S06) Gabarito Provisório
 Educação Especial (S07) Gabarito Provisório
 Educação Física (S08) Gabarito Provisório
 Educação Infantil / Auxiliar de Ensino de Educação Infantil (M05) Gabarito Provisório
 Espanhol (S09) Gabarito Provisório
 Geografia (S10) Gabarito Provisório
 História (S11) Gabarito Provisório
 Inglês (S12) Gabarito Provisório
 LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) (S13) Gabarito Provisório
 Matemática (S14) Gabarito Provisório
 Português (S15) Gabarito Provisório
 Português e Inglês (S16) Gabarito Provisório


Os cargos/áreas/disciplinas e respectivas formações mínimas exigidas, objeto do  processo seletivo, são os seguintes:
Cargo/Área/Disciplina/Código
Formação mínima
PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL
029
Formação no ensino médio em Magistério, com habilitação em Educação Infantil; ou Licenciatura em Pedagogia com habilitação em Educação Infantil; ou Normal Superior com habilitação em Educação Infantil.
AUXILIAR DE ENSINO EDUCAÇÃO INFANTIL
PROFESSOR DE ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL014Formação no ensino médio em magistério, com habilitação em Séries/Anos Iniciais do Ensino Fundamental; ou Licenciatura em Pedagogia, com habilitação em Séries/Anos Iniciais do Ensino Fundamental; ou Normal Superior, com habilitação em Séries/Anos Iniciais do Ensino Fundamental.
AUXILIAR DE ENSINO ENSINO FUNDAMENTAL
PROFESSOR DE APOIO PEDAGÓGICO DO ENSINO FUNDAMENTAL084Formação no ensino médio em magistério, com habilitação em Séries/Anos Iniciais do Ensino Fundamental; ou Licenciatura em Pedagogia, com habilitação em Séries/Anos Iniciais do Ensino Fundamental; ou Normal Superior, com habilitação em Séries/Anos Iniciais do Ensino Fundamental.
PROFESSOR DE EDUCAÇÃO ESPECIAL015Graduado ou estudante da 5ª fase em diante do curso de Licenciatura em Educação Especial; ou Licenciatura em Pedagogia, com habilitação em Educação Especial; ou Licenciatura em Pedagogia, com especialização em Educação Especial ou Atendimento Educacional Especializado.
AUXILIAR DE ENSINO DE EDUCAÇÃO ESPECIAL074Formação no ensino médio em Magistério, ou Graduado ou estudante da 5ª fase em diante dos cursos de Licenciaturas.
PROFESSOR DE INGLÊS002Graduado ou estudante da 5ª fase em diante do curso de Licenciatura em Inglês (Língua Inglesa); ou Licenciatura em Letras com habilitação em Inglês (Língua Inglesa).
PROFESSOR DE ARTES CÊNICAS043Graduado ou estudante da 5ª fase em diante do curso de Licenciatura em Artes Cênicas; ou Licenciatura em Artes com habilitação em Artes Cênicas; ou Licenciatura em Educação Artística com habilitação em Artes Cênicas.
PROFESSOR DE ARTES MÚSICA042Graduado ou estudante da 5ª fase em diante do curso de Licenciatura em Música; ou Licenciatura em Artes com habilitação em Música; ou Licenciatura em Educação Artística com habilitação em Música.
PROFESSOR DE ARTES PLÁSTICAS E/OU VISUAL045Graduado ou estudante da 5ª fase em diante do curso de Licenciatura em Artes Plásticas ou Artes Visuais; ou Licenciatura em Artes com habilitação em Artes Plásticas ou Artes Visuais; ou Licenciatura em Educação Artística com habilitação em Artes Plásticas ou Artes Visuais.
PROFESSOR DE CIÊNCIAS007Graduado ou estudante da 5ª fase em diante do curso de Licenciatura em Ciências ou Ciências Biológicas.
AUXILIAR DE ENSINO DE ATIVIDADES DE CIÊNCIAS078Graduado ou estudante da 5ª fase em diante do curso de Licenciatura em: Ciências ou em Ciências Biológicas ou Biologia ou Física ou Química;
PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA012Graduado ou estudante da 5ª fase em diante do curso de Licenciatura em Educação Física.
PROFESSOR DE ESPANHOL030Graduado ou estudante da 5ª fase em diante do curso de Licenciatura em Espanhol (Língua Espanhola); ou Licenciatura em Letras, com habilitação em Espanhol (Língua Espanhola).
PROFESSOR DE GEOGRAFIA005Graduado ou estudante da 5ª fase em diante do curso de Licenciatura em Estudos Sociais ou Geografia.
PROFESSOR DE HISTÓRIA004Graduado ou estudante da 5ª fase em diante do curso de Licenciatura em Estudos Sociais ou História.
PROFESSOR DE MATEMÁTICA008Graduado ou estudante da 5ª fase em diante do curso de Licenciatura em Matemática.
PROFESSOR DE PORTUGUÊS001Graduado ou estudante da 5ª fase em diante do curso de Licenciatura em Português (Língua Nacional); Licenciatura em Letras, com habilitação em Português (Língua Nacional).
PROFESSOR DE PORTUGUÊS e INGLÊS003Graduado ou estudante da 5ª fase em diante do curso de Licenciatura em Português e Inglês (Língua Nacional e Língua Inglesa); ou Licenciatura em Letras, com habilitação em Português e Inglês (Língua Nacional e Língua Inglesa).
PROFESSOR DE LIBRAS (LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS)076Graduado ou estudante da 5ª fase em diante o do curso de Licenciatura em Letras, com habilitação em Língua Brasileira de Sinais; ou Licenciatura em Pedagogia, com domínio em Língua Brasileira de Sinais; ou Licenciatura em Educação Especial; com domínio em Língua Brasileira de Sinais.
AUXILIAR DE ENSINO DE LIBRAS (LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS)079Formação no ensino médio em Magistério ou Graduado ou estudante da 5ª fase em diante dos cursos de Licenciaturas, ouvinte e com domínio em Língua Brasileira de Sinais.
AUXILIAR DE ENSINO DE TECNOLOGIA EDUCACIONAL081Graduado ou Estudante da 5ª fase em diante do curso de Licenciatura Pedagogia com habilitação em Tecnologia Educacional; ou Licenciatura em Tecnologia Educacional; ou Licenciatura na área da Educação e Pós-graduação em Mídia-Tecnologia‑Educação- Educação a Distância.
Como estava a prova? Deixe o seu comentário abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em "Comentar como" favor selecionar "Nome/Url" e preencher nome ou apelido. A URL é opcional.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha lista de blogs