20 de jul. de 2010

Prefeitura de Fraiburgo SC abre Concurso Público 2010 com 452 vagas para vários cargos

Veja trecho do edital que trata das inscrições:
"3.3 A inscrição somente poderá ser efetuada via Internet, no endereço eletrônico http://fraiburgo.fepese.ufsc.br, das 12h do dia 30 de junho de 2010 às 16h do dia 23 de agosto de 2010.
3.4 Os candidatos que não tiverem acesso à Internet ou tenham qualquer dificuldade para realizar a sua inscrição, terão ao seu dispor nos Postos de Atendimento indicados no item 1.4, equipamentos e pessoal treinado para ajudar a inscrição.
3.4.1 O auxílio aos candidatos é limitado aos equipamentos, ao pessoal disponível e horário de funcionamento do posto de atendimento. As informações prestadas nos requerimentos e demais documentos são de inteira responsabilidade do candidato.
3.4.2 A FEPESE e o Município de Fraiburgo não assumem qualquer responsabilidade por falhas de equipamentos, interrupção da transmissão / recepção dos serviços do provedor de Internet ou qualquer outro evento que interfira no processo de inscrição feito nos postos de atendimento.
3.5 Para efetivar a sua inscrição o candidato deverá seguir os seguintes passos:
a) Acessar o endereço eletrônico http://fraiburgo.fepese.ufsc.br.
b) Ler atentamente o edital, preencher o Requerimento de Inscrição e enviá-lo pela Internet;
c) Imprimir uma cópia do Requerimento de Inscrição que deve ficar em seu poder;
d) Imprimir o boleto para pagamento da inscrição;
e) Pagar o boleto em qualquer agência bancária, posto de auto-atendimento ou "home banking", preferencialmente do Banco do Brasil S.A, até o último dia de inscrições."
Para mais informações, clique AQUI para ler os editais do certame.
Veja também todos os "Concursos municipais", "Concursos estaduais" ou clique nos marcadores localizados na barra lateral à direita para ver todos os concursos correspondentes, como "Concurso em ...(mês x)", "Concurso federal", etc. ou, ainda, utilize a caixa de "Pesquisa Personalizada" do Google acima e ao lado, para pesquisar concursos publicados neste blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em "Comentar como" favor selecionar "Nome/Url" e preencher nome ou apelido. A URL é opcional.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha lista de blogs