1 de jul. de 2010

Prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz SC abre concurso público 2010 com 41 vagas diversos cargos

O Município de Santo Amaro da Imperatriz, SC, torna público que estarão abertas, no período de 19.07 a 30.07.2010, das 13:30 às 17:00 horas, as inscrições ao Concurso Público para preenchimento de vagas das categorias funcionais constantes do Quadro de Pessoal da Administração Municipal, relacionadas nos editais.
Inscrições: Serão realizadas nas dependências da Prefeitura Municipal, sito à Praça Governador Ivo Silveira, 306, no Centro da cidade de Santo Amaro da Imperatriz ou através da remessa da ficha de inscrição pelos Correios.
Para mais informações, clique AQUI para ler os editais do certame ou acesse o seguinte site: http://www.lutzconcursos.com.br.
Veja também todos os "Concursos municipais", "Concursos estaduais" ou clique nos marcadores localizados na barra lateral à direita para ver todos os concursos correspondentes, como "Concurso em ...(mês x)", "Concurso federal", etc. ou, ainda, utilize a caixa de "Pesquisa Personalizada" do Google acima e ao lado, para pesquisar concursos publicados neste blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em "Comentar como" favor selecionar "Nome/Url" e preencher nome ou apelido. A URL é opcional.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha lista de blogs