30 de jul. de 2010

Prefeitura de Xaxim SC abre concurso público 2010 com 19 vagas para vários cargos

Veja trecho do edital que trata das inscrições:
"As inscrições ao Concurso serão efetuadas exclusivamente na sede da empresa SC Assessoria e Consultoria Ltda., sita à Rua João Lunardi, 804, sala 02, centro, na cidade de Xaxim/SC, no período de 12 a 30 de agosto de 2010, nos dias considerados úteis e de expediente normal nas repartições públicas municipais, das 9h às 11h30min e das 13h30min às 17h30min, observadas as disposições do item "3.1.4", deste Capítulo.
3.1.3 - Os candidatos doadores de sangue, que requererem a isenção da taxa de inscrição, deverão juntar ao Formulário de Inscrição o comprovante de sua condição.
3.1.4 - Para inscrever-se, o candidato deverá, no período das inscrições:
a) acessar, na internet, o sítio www.xaxim.sc.gov.br, para tomar conhecimento da íntegra deste Edital, para facilitar o processo de inscrição.
b) dirigir-se à sede da empresa SC Assessoria e Consultoria Ltda., no endereço, no período e nos horários estabelecidos no item "3.1.2", portanto todos os documentos elencados no item "3.1.7" e suas alíneas, deste Edital, com o comprovante válido de ser doador de sangue ou com o comprovante de depósito bancário relativo ao valor da inscrição, conforme consta do ANEXO V, deste Edital."
Para mais informações, clique AQUI para ler o edital do certame ou acesse o seguinte site: http://www.xaxim.sc.gov.br/conteudo/?item=318&fa=4&cd=2550&menu=3664.
Veja também todos os "Concursos municipais", "Concursos estaduais" ou clique nos marcadores localizados na barra lateral à direita para ver todos os concursos correspondentes, como "Concurso em ...(mês x)", "Concurso federal", etc. ou, ainda, utilize a caixa de "Pesquisa Personalizada" do Google acima e ao lado, para pesquisar concursos publicados neste blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em "Comentar como" favor selecionar "Nome/Url" e preencher nome ou apelido. A URL é opcional.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha lista de blogs