11 de nov. de 2009

Concurso público na Prefeitura de Schroeder SC 2009 com vagas efetivas de Motorista, Fiscal de Obras e vários outros cargos

As inscrições serão realizadas exclusivamente via Internet, na página do concurso no endereço eletrônico www.saber.srv.br, no período compreendido entre as 00h (horário de Brasília) de 12 de novembro de 2009 até às 15 h (horário de Brasília) do dia 10 de dezembro de 2009.
Para os candidatos que não tiverem acesso à Internet, o Instituto Saber disponibilizará um posto de inscrição na sede da Prefeitura Municipal de Schroeder, situada na Rua Marechal Castelo Branco, 3201, Centro, no Município de Schroeder, no mesmo período das inscrições via internet, no horário das 08h às 12h e das 14h às 17h, durante os dias úteis, considerando-se o horário de Brasília, onde serão disponibilizados computadores e pessoal treinado para orientação quanto à realização de inscrições.
Para mais informações, clique AQUI para ler o edital do concurso público ou AQUI para acessar o site da organizadora/Prefeitura.
Veja também todos os "Concursos municipais", "Concursos estaduais" ou clique nos marcadores localizados na barra lateral à direita para ver todos os concursos correspondentes, como "Concurso em ...(mês x)", "Concurso federal", "Sistema S", etc. ou, ainda, utilize a caixa de "Pesquisa Personalizada" do Google, ao lado, para pesquisar concursos publicados no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em "Comentar como" favor selecionar "Nome/Url" e preencher nome ou apelido. A URL é opcional.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha lista de blogs