12 de nov. de 2009

Processo seletivo ACT - Professor - 2010 na Prefeitura São Lourenço do Oeste SC

Veja parte do edital publicado no DOM em 11.11.2009, que pode ser acessado na íntegra no endereço https://www.diariomunicipal.sc.gov.br/edicoes/ver_edicao.php?cod_edicao=365 (no meu computador apresenta o erro "Há um problema no certificado de segurança do site", mas eu clico em continuar e abre o arquivo sem problemas) ou no endereço principal do Diário Oficial: https://www.diariomunicipal.sc.gov.br/. Segue abaixo parte do edital:
"As inscrições serão realizadas gratuitamente, on line, pelo próprio candidato, no endereço eletrônico: http://www.saolourenco.sc.gov.br/, da rede mundial de computadores – Internet, no período de 1º a 04 de dezembro de 2009, finalizando-se às 17 horas do dia 04.
O candidato, ao realizar a sua inscrição on line, deverá imprimir o protocolo de pré-inscrição, o qual deverá analisar o protocolo (comprovante) e verificar a exatidão das informações nele contidas, tornando-se responsável pelas mesmas.
Após a inscrição on line, o candidato deverá dirigir-se à Secretaria Municipal de Educação, sita na Avenida Brasil, nº 1097, Centro Comercial Janczeski, piso superior, Centro, Município de São Lourenço do Oeste, para efetuar a validação de sua inscrição no processo seletivo, entregando seus documentos no período de 1º a 04 de dezembro de 2009, no horário das 08 às 11 horas e das 14 às 17 horas.
A inscrição do candidato deverá ser única, podendo optar por duas áreas de atuação, dentre as três relacionadas: Educação Infantil, Anos Iniciais do Ensino Fundamental e Reforço Escolar ou 02 (duas) disciplinas de 5ª a 8ª séries dos Anos Finais do Ensino Fundamental."
Veja também todos os "Concursos municipais", "Concursos estaduais" ou clique nos marcadores localizados na barra lateral à direita para ver todos os concursos correspondentes, como "Concurso em ...(mês x)", "Concurso federal", "Sistema S", etc. ou, ainda, utilize a caixa de "Pesquisa Personalizada" do Google, ao lado, para pesquisar concursos publicados no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em "Comentar como" favor selecionar "Nome/Url" e preencher nome ou apelido. A URL é opcional.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha lista de blogs