29 de nov. de 2009

Concurso público na Prefeitura de Atalanta SC 2009 c/ vagas para Auxiliar Administrativo, Auxiliar Odontológico, Motorista, Médico, Enfermeiro, outros

A Prefeitura de Atalanta SC comunica a abertura de inscrições para o Concurso Público para Emprego Público nº 01/2009 para as seguintes categorias: Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo, Técnico em Enfermagem, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias, Auxiliar Administrativo, Auxiliar Odontológico, Motorista e Agente de serviços gerais.
As inscrições deverão ser efetuadas na Prefeitura Municipal de Atalanta, em Atalanta, SC, sita a Avenida XV de Novembro, 1.030, Centro, em Atalanta - SC, no período compreendido entre os dias 04 (quatro) de dezembro de 2009 até 04 (quatro) de janeiro de 2010, no horário de expediente das 8:00 (oito) às 12:00 (donze) horas.
As provas escritas serão realizadas nas dependências Escola de Educação Básica Dr. Frederico Rolla, sita à rua Constâncio Krummel, s/n, Centro, em Atalanta - SC., no horário das 9:30(nove horas e trinta minutos) até 12:00 (doze) horas do dia 31 (trinta e um) de janeiro de 2.010. As provas práticas ocorrerão no dia 31 (trinta e um) de janeiro de 2010. com início às 13:30 (treze e trinta) horas, na Garagem Municipal situada a Rua Ernesto Becker, s/n, Atalanta - SC.
A íntegra do presente Edital está à disposição dos interessados no Mural Público Municipal da Prefeitura Municipal de Atalanta, e no site http://www.atalanta.sc.gov.br/, a partir do dia 30 de novembro de 2.009
Veja também todos os "Concursos municipais", "Concursos estaduais" ou clique nos marcadores localizados na barra lateral à direita para ver todos os concursos correspondentes, como "Concurso em ...(mês x)", "Concurso federal", etc. ou, ainda, utilize a caixa de "Pesquisa Personalizada" do Google acima e ao lado, para pesquisar concursos publicados neste blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em "Comentar como" favor selecionar "Nome/Url" e preencher nome ou apelido. A URL é opcional.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha lista de blogs